Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTRELA DA CASA

Globo tem embate entre Ana Clara Lima e Angélica para novo reality musical

Foto de Ana Clara Lima e Angélica na Globo
Novo reality musical da Globo tem embate sobre nova apresentadora (foto: Montagem/TV Pop)

Estrela da Casa é um programa que irá estrear na Globo em 2024 e que foi criado para suprir a ausência do The Voice Brasil, que saiu do ar em 2023. A atração criada por José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, tem sofrido embates dentro da emissora carioca com o nome da apresentadora.

Segundo a Folha de S.Paulo, Boninho, diretor do núcleo de variedades da emissora, quer Ana Clara Lima na frente do programa e acredita que a jornalista possa comandar a atração. A jovem tem uma longa experiência na televisão com diversos formatos como o Vídeo Show, Túnel do Amor (Multishow) e Panelaço Ao Vivo (GNT). No entanto, a alta cúpula da Globo acredita que um nome mais experiente seja o ideal como Angélica.

Depois de desbancar a Globo, Band tira Glenda Kozlowski de cobertura do Carnaval
HBO Max deixará o Brasil? Streaming ganha data para ‘renascer’ no país

O receio do canal, segundo a apuração do site, é que Ana Clara Lima não tenha força o suficiente no mercado publicitário. A artista já trabalhou com marcas como Estácio, McDonald’s, Downy, Rico Investimentos e outras. Angélica fez o último projeto com a Globo em uma série para comemorar os 50 anos, produzida pelo GNT, em parceria com Globoplay. A veterana deixou a Globo no final de 2020 e chegou a comentar no Roda Viva, da TV Cultura, sobre um projeto que recebeu no canal. “Tem [um novo projeto], mas eu não posso falar. Não está nem roteirizado. Se a gente fala, acaba que sei lá… Aí vem minha espiritualidade querendo manter tudo no segredo”, disse.

Para substituir o The Voice Brasil, o reality Estrela da Casa mistura música e confinamento. “Diferentes fases e dinâmicas prometem movimentar a moradia dos músicos, que vão viver diante do público várias etapas da construção de suas carreiras enquanto enfrentam os desafios da convivência diária em confinamento”, disse a emissora em comunicado. O novo programa terá direção de gênero de Boninho.

Leia mais