Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE SACO CHEIO

Boninho se incomoda com redes sociais e pede fim de textões sobre o BBB

Foto de Boninho
Boninho soltou o verbo e criticou os administradores dos perfis dos brothers (foto: Reprodução)

Boninho perdeu a paciência com os administradores de perfis de participantes de BBB 24. Em sua página no Instagram, o diretor de gênero de variedades da Globo avisou que textão em rede social “não vai ajudar o seu candidato” e ainda disse que existe um exagero por parte das equipes de alguns ao tentar defender e limpar a imagem dos brothers que representam. “Então, adm, fecha a boquinha porque essa balela não vai ajudar”, disparou o chefão do reality show.

“Hoje começou essa loucura de ‘vou trabalhar, vou fazer justiça, quem tá errado, quem tá certo’. Os adms [administradores] enlouquecidos… Os processos… Vamos arrumar juízes, advogados, vamos processar você aqui, mais a galera que também segue o Big Brother.. Não… Não… Nada disso, calma… Menos”, iniciou o executivo.

“O Big Brother é um jogo e quem decide é a galera, é você, é o voto. Então, adm, fecha a boquinha porque essa balela não vai ajudar o seu candidato, seu preferido, o seu voto de torcida. Quem vai decidir quem vai ganhar o Big Brother na moral é a galera que tá olhando o jogo. O resto é bobagem”, completou. Na legenda da publicação, Boninho ainda continuou o recado.

“Começou o mimimi e a galera que acha que vai ganhar no tapetão. Não. BBB é um jogo entre eles e milhões de juízes. E vamos deixar assim, é diversão. Mais uma vez eu vou acertar os adms, deixem a gelara opinar como quiserem. A decisão final é de milhões! Entenderam. Todo mundo pode e deve palpitar. Faz parte do jogo”, escreveu. As assessorias responsáveis por cuidar das redes sociais do participantes, auxiliando na hora de puxar mutirões de votação e vídeos do dia a dia na casa mais vigiada do país, também costumam se encarregar de eventuais gerenciamentos de crise.

Leia mais