Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEIXANDO SUA MARCA NO CARNAVAL

Anitta terá desfile próprio na Marquês de Sapucaí com transmissão da Globo

Foto de Anitta no carnaval de 2023
Anitta durante a gravação de um clipe no desfile das campeãs no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/G1)

A cantora Anitta, um dos maiores nomes do pop nacional, revelou que terá seu próprio desfile na Marquês de Sapucaí, no próximo dia 17, compartilhando o sambódromo do Rio de Janeiro com as escolas campeãs do carnaval de 2024. Em entrevista ao Fantástico, que acompanhou a artista em um dos shows da turnê Ensaios da Anitta, ela ainda revelou que não precisa mais trabalhar depois de já ter acumulado uma fortuna.

“Agora eu só vou fazer show que eu tiver afim. Só vou sair de casa para o que eu tiver afim de trabalhar”, avisou a cantora, declarando que os shows que antecedem o carnaval são seus favoritos. “Esse show do carnaval, eu amo demais”, comentou. “Eu estipulei para mim que esse ano eu vou viver o ano mais feliz da minha vida, independente do que. Pode dar tudo errado. Eu vou estar super feliz”, completou a artista.

Anitta, que está se preparando para lançar o seu próximo álbum, revelou que terá o seu próprio desfile no carnaval do Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo da Globo para todo o país. “No dia 17, desfile das campeãs. Antes de as escolas desfilarem, vai ter um desfile meu, meu, só meu. E vai pra Globo ao vivo”, revelou a estrela.

Anitta fala sobre tratamento diferenciado no exterior

Anitta acredita que o seu trabalho é bem mais valorizado no exterior do que no Brasil. Em entrevista à revista 29 horas, a cantora, que voltou ao top 10 global do Spotify com a música Bellakeo, hit em parceria com o mexicano Peso Pluma, comentou que se sente muito julgada pelos brasileiros. “Fora do País sou tratada de uma maneira um pouco mais especial do que no Brasil”, afirmou.

A cantora também falou sobre o sucesso que vem fazendo internacionalmente. “Eu queria muito conquistar isso, mas não sabia como, então fui fazendo o que me dava prazer. Não sei se fiquei surpresa porque sempre tive dentro de mim uma certeza de tudo. Mas fico feliz e honrada porque muitas vezes fora do País sou tratada de uma maneira um pouco mais especial do que no Brasil, onde há muito julgamento”, disse Anitta, citando que tem seu trabalho valorizado justamente pela luta que teve para chegar onde chegou.

Leia mais