Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-repórter da Globo, Cartolouco diz ter transado até dentro de estádios

Cartolouco ficou conhecido como repórter esportivo da Globo (foto: Reprodução)
Cartolouco ficou conhecido como repórter esportivo da Globo (foto: Reprodução)

Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, concedeu uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera e revelou que falou mal de todos os participantes de A Fazenda, menos de duas pessoas. “Eu falei mal de todos os participantes, todos mesmo, menos do Biel e da Tays”, afirmou. O ex-repórter da Globo também declarou que já teve momentos íntimos em diversos lugares públicos. “Já transei no estádio do Pacaembu, já transei no cinema, já transei na praia, já transei na faculdade e é muito gostoso fazer isso em algum lugar que você pode ser pego. É uma delícia! No estádio, eu transei tendo jogo do Brasileirão feminino. Fomos para o Pacaembu, a gente começou a se beijar na arquibancada e fomos no banheiro do estádio”, disse.

Cartolouco contou também que já teve relações sexuais com mais de duas pessoas no mesmo dia. “Eu nunca marquei de sair com duas pessoas no mesmo dia, mas já transei com duas pessoas no mesmo dia. Tava pegando uma ‘mina’ e sai do lugar, depois fui para outro lugar e fiquei com outra menina. Não é legal fazer isso, hoje em dia eu não faço mais”, contou.

O repórter aproveitou a oportunidade para relembrar uma história de quando ele estava no colégio. “Eu era muito amigo de um menino e ele começou a namorar uma menina. Por saber que eu era amigo dele, ela se aproximou de mim. Ela pedia muito conselho sobre os dois e se apaixonou por mim”, revelou.

“Quando eles terminaram, a gente nem era mais tanto amigo assim e eu tinha que ficar com ela porque eu me senti culpado. A gente namorou dois anos e nós terminamos. Eu estava recém-solteiro e tinha uma menina que eu gostava muito e que nós saímos juntos, mas eu fiquei com várias meninas em uma festa. Eu liguei pra ela chorando pedindo perdão”, disse.

Leia mais