Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM PACIÊNCIA

Grazi Massafera reage a boato de namoro com Humberto Carrão: “Cuidar da sua vida”

Foto de Grazi Massafera e Humberto Carrão
Grazi Massafera e Humberto Carrão estariam vivendo romance (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/TV Globo)

Grazi Massafera reagiu com ironia à notícia de que estaria vivendo uma relação às escondidas com Humberto Carrão. Através de uma postagem no Instagram, a atriz orientou que as pessoas cuidassem da própria vida para terem mais tempo. A loira compartilhou uma frase do perfil Mulheres Maduras, que diz: “Se organizar direitinho, dá para cada um cuidar da sua vida e ainda sobra tempo para hidratar o cabelo”. O rumor surgiu nesta segunda-feira (29), depois que o jornal Extra afirmou que os solteirões estariam se conhecendo melhor.

O romance dos dois teria começado depois que Grazi Massafera comentou com alguns amigos que estava se relacionando de forma discreta e sem compromisso com o astro de Renascer. Os famosos teriam começado o flerte através de curtidas e comentários nas fotos postadas nas redes sociais. A assessoria de imprensa da artista também negou a informação de que os famosos estariam namorando.

Ainda em janeiro, Grazi Massafera precisou negar que estava em relacionamento com o modelo Marlon Teixeira. “Mal cheguei de uma minifolga das festas de fim de ano e vi uma notícia sobre um fim de namoro meu (que não tive), envolvendo Marlon. Pessoa linda que virou amigo, mas não nos vemos há meses”, escreveu a loira no Instagram. Humberto Carrão, por sua vez, terminou o casamento de dez anos com Chandelly Braz, em 2022. Em entrevista ao jornal O Globo, ele chegou a reclamar da exaltação de seu novo estado civil. “Foi machista. Essa exaltação do solteiro… A coisa não é dividida da mesma forma para os dois lados. Achei que foi pouco cuidadoso com o casal, principalmente com a mulher”, disparou.

+ Em queda livre, BBB 24 decepciona público e tem pior ibope pela 3ª semana seguida
+ Anitta terá desfile próprio na Marquês de Sapucaí com transmissão da Globo

Grazi Massafera atualmente grava a novela Dona Beja, que é uma produção da HBO Max. A trama é um remake da novela que foi ao ar na Manchete, em 1986, e terá uma quantidade considerável de atores que perderam contrato com a Globo e ganharam uma nova chance de trabalho no streaming. Além da protagonista, David Junior, Bianca Bin, Deborah Evelyn, Erika Januza, Thalma de Freitas e Otávio Müller complementam o elenco.

Leia mais