Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AMIGOS DE LONGA DATA

Thiaguinho comenta postura de Rodriguinho no BBB 24: “Sabia que ia sobrar pra mim”

Foto de Thiaguinho e Rodriguinho
Thiaguinho comentou atitudes de Rodriguinho no Big Brother (foto: Reprodução)

O cantor Thiaguinho foi questionado sobre o comportamento de Rodriguinho no BBB 24. Em conversa com a imprensa, o pagodeiro afirmou que as suas “opiniões em relação às atitudes dos amigos” ele prefere falar pessoalmente, ao invés de publicar textão nas redes sociais. “Sabia que ia sobrar para mim. Acho que todo mundo tem defeito, todo mundo tem qualidade, mas obviamente que eu tenho minhas opiniões em relação às atitudes dos meus amigos, só que prefiro falar a ele pessoalmente”, disse Thiaguinho.

Nas redes sociais, Rodriguinho tem sido criticado pelo público que acompanha o reality por conta de suas atitudes durante a apresentação de artistas como Leo Santana e Ludmilla, quando ficou sentado ou de costas na hora dos shows. Filho de Rodriguinho, o cantor Gaab também está preocupado com a participação do pai no Big Brother Brasil 24. Em entrevista recente ao site da revista Quem, o jovem abriu o jogo e comentou que a família está apreensiva com o pagodeiro na casa mais vigiada do país, mas torcendo para que no final tudo dê certo.

“A gente fica preocupado, é uma doideira”, disse ele. “Estamos torcendo por ele, que tudo dê certo, na maior preocupação também para ficar tudo bem, mas está com ele”, acrescentou o artista, destacando que o que pretende dizer para Rodriguinho quando ele deixar o BBB 24. “Que amo ele muito. Estamos na expectativa boa dele voltar, porque a gente é uma família e esse é o caminho”, comentou.

Leia mais