Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Morre a influenciadora Ygona Moura, vítima de coronavírus

A influenciadora Ygona Moura minimizava a pandemia do coronavírus (foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora Ygona Moura minimizava a pandemia do coronavírus (foto: Reprodução/Instagram)

Ygona Moura morreu na noite desta quinta-feira (27), vítima de complicações do novo coronavírus. Ela, que ganhou relevância nacional ao tripudiar da pandemia para frequentar festas clandestinas, estava internada na UTI do Hospital Cidade Tiradentes desde o dia 18 de janeiro. A informação da morte foi confirmada pelo perfil oficial da influenciadora no Instagram, que contava com 178 mil seguidores até a publicação deste texto, e posteriormente endossada pelo portal UOL.

No dia 16 de janeiro, ela chegou a afirmar que estava sendo internada por conta de comentários maldosos na internet. “Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal. É isso… obrigado a quem está comigo. E tomem cuidado: tudo o que você deseja, um dia volta”, afirmou.

O calvário de Ygona Moura começou no início do ano, quando ela participou de uma festa clandestina e aproveitou para debochar da pandemia, afirmando que gostaria de frequentar outros bailes para continuar se divertindo. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, revelou a influenciadora.

No dia 18, em que a internação de Ygona foi confirmada, sua mãe teria assumido o controle de seu perfil no Instagram. “Ela está internada na UTI e intubada, em coma induzido, desde ontem por complicações da covid. Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona”, afirmava uma publicação feita na ferramenta Stories, supostamente assinada pela matriarca da família.

A seguir, veja o breve comunicado em que a família de Ygona Moura anunciou a morte da influenciadora:

Leia mais