Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PENSANDO NO FUTURO

Juliette revela que iniciou processo para congelar óvulos: “Eu quero ter liberdade”

Foto de Juliette
Juliette revela que iniciou o processo para congelar os seus óvulos e ter mais liberdade de escolha (foto: Reprodução)

Juliette, que está se preparando para o carnaval deste ano, revelou que começou o processo de congelamento dos óvulos. Por meio dos stories, a cantora conversou com o fãs e explicou que por já estar com 34 anos, quer ter a liberdade de escolher o momento certo para engravidar. “É muito bom o poder de escolha”, contou.

“Não sei se eu já comentei com vocês que eu vou começar o processo de congelamento de óvulos, porque a ‘gata’ já está com 34 e eu quero ter liberdade”, disse a artista, explicando como funciona o processo. “E aí eu comecei tomando essas vitaminas, depois eu vou fazer um exame, depois dos exames, se estiver tudo certinho, ela começa a aplicar as injeções, para depois colher… É muito bom o poder de escolha”, completou Juliette.

Recentemente, a cantora compartilhou com os com seus seguidores um trecho da entrevista que concedeu ao canal português TVI. Durante sua participação no programa Dois às 10, a artista, que também se apresentou no programa Dança com as Estrelas, disse que o seu sonho é ser reconhecida pela sua música e destacou o sucesso que faz com o publico. “Eu estou nos primeiros passos já com um público muito grande”, celebrou.

“Esse mundo da música é um desafio, afinal, tem dois, três anos que estou nele, então ainda estou nos primeiros passos já com um público muito grande. Uma vitrine muito grande. Acho que o sonho é ser reconhecida também pela minha música”, contou Juliette, que faz muito sucesso com o público de Portugal.

Leia mais