Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FAMÍLIA É TUDO

Nada de cruzeiro na Globo: Cenas de substituta de Fuzuê vão usar computação gráfica

Foto da novela da Globo Família é tudo
Família é Tudo é a novela substituta de Fuzuê (foto: Reprodução/Globo)

Dos mesmos criadores da Torre Eiffel, em Paris, feita por computação gráfica de Totalmente Demais (2015), em 2024 teremos a novela Família é Tudo. As cenas que entregarão todo o enredo da novela que substituirá Fuzuê na grade da Globo acontecerá por computação gráfica. A emissora exibirá uma forte tempestade que atingirá o cruzeiro. A informação é do O Globo.

Arlete Salles voltará às novelas com dois personagens em Família é Tudo. A veterana interpretará Frida Mancini e Catarina. As duas vão se unir para celebrar seus aniversários em um cruzeiro e acreditam que a viagem seja uma boa oportunidade de reunir toda a família. Depois de uma longa temporada nos Estados Unidos, Frida está aposentada e deixou a Mancini Music a cargo do sobrinho Hans Galindo, já que nenhum dos netos se interessou em administrar a empresa da família.

Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com seu testamento. Com diferentes motivações e liderados por Vênus, os irmãos Mancini vão encarar uma missão que transformará suas vidas: além de morar juntos, a despeito das diferenças entre si, terão que trabalhar para reconstruir o lugar que marcou o início da gravadora da família, criada por sua avó. A meta é clara: ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório, eles não ganham nada e a herança a que teriam direito será entregue ao sobrinho ambicioso que, com a mãe, Catarina, nunca mediu esforços para atrapalhar a relação entre avó e netos.

Marcius Melhem perde ação por danos morais contra Dani Calabresa na Justiça
SBT estreita relação com Ratinho e prepara estreia de dominical produzido por ele

A novela Família é Tudo conta com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, tem estreia prevista para março de 2024. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. A atração deve conter menos de 180 capítulos.

Leia mais