Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM ENTREVISTA PARA ELIANA

Angélica revela que foi vítima de assédio no início da carreira: “Lembro quem fez”

Foto de Angélica
Angélica esteve no programa de Eliana e falou sobre caso de assedio (foto: Reprodução/Globo)

Angélica relembrou o assédio que sofreu quando ainda tinha 12 anos de idade, na época em que estava iniciando sua carreira na televisão. Em entrevista ao programa Eliana, a apresentadora revelou alguns detalhes do caso e afirmou que os responsáveis foram diretores e produtores nos bastidores da atração que comandava. “Lembro quem fez”, afirmou a mulher de Luciano Huck.

“As meninas hoje em dia têm acesso às informações que a gente não tinha, então, a gente achava que tudo era normal. Foi no começo da minha carreira, com 12, 13, 15 anos. Foram algumas vezes”, acrescentou Angélica, em trecho da entrevista que será exibida neste domingo (4). Ela relata que na época não entendia aquelas situações. “Eu lembro das cenas e situações, era sempre: ‘deixa eu arrumar sua saia’, ‘senta aqui no meu colo’. Com 13 anos apenas, e isso acontecia com diretor, com produtor. Eu lembro quem fez”, desabafa.

Mesmo sendo muito bem protegida pela família, que estava sempre presente nos estúdios, ainda assim aconteciam algumas situações. “Eu era muito protegida, eu tinha minha mãe, meu pai, eu tinha as pessoas em muita volta, mas mesmo assim tinha brechas”, relatou Angélica, contando que sempre conversa com os filhos sobre o assunto. “Eu converso com meus filhos, dentro daquilo que eles vão conseguindo entender. Hoje, nossos filhos têm acesso a muita coisa, então, que seja através da gente, não de um amigo, um site, porque isso eles já vão atrás”, acrescentou.

Sobre a relação com o marido, o apresentador Luciano Huck, ela conta que com o tempo a intimidade vai melhorando. “Amor, está muito melhor que no passado (sobre sexo com Luciano Huck), a gente vai ficando melhor, a gente vai se conhecendo mais, intimidade é uma coisa fundamental”, confessou Angélica.

Leia mais