Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (04/02): Globo exibirá o filme O Último Suspiro

O Último Suspiro é o filme que vai ao ar na Temperatura Máxima
O Último Suspiro é o filme que vai ao ar na Temperatura Máxima (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (04), logo depois do Esporte Espetacular, o filme O Último Suspiro. Lançado em 2018, o filme é estrelado por Romain Duris, Olga Kurylenko, Fantine Harduin, Michel Robin. A produção irá ao ar na programação da líder de audiência por volta de 12h45, pelo horário de Brasília.

O filme  da Temperatura Máxima conta a história da parisiense Sarah que faz parte de um grupo de crianças que sofre de uma misteriosa síndrome auto-imune de ‘alergia total’ que as obriga a viver em cápsulas hermeticamente seladas, enquanto seus pais, os cientistas Mathieu e Anna, procuram desesperadamente uma cura. Logo depois Mathieu retorna do Canadá com notícias de um possível avanço. Um tempo depois, há um aparente terremoto, seguido pela liberação de um gás mortal que emerge do solo e começa a se espalhar pelas ruas, matando todos os que estão presos nele e inalando os gases tóxicos.

Felizmente, o gás prova ser mais pesado que o ar, e Mathieu e Anna encontram refúgio acima da névoa no apartamento do último andar de seus vizinhos idosos, Lucien e Colette. Sarah é forçada a permanecer em sua bolha no apartamento agora cheio de neblina da família, que agora foi limitado apenas ao modo de energia da bateria para manter seu sistema de filtragem de ar funcionando.

Ao prender a respiração, Mathieu invade o apartamento um andar abaixo, sabendo que o ocupante usa um tanque de oxigênio. Ele pega o tanque de oxigênio e a máscara do corpo do vizinho e, enquanto coleta suprimentos, descobre que o nevoeiro matou o mais velho dos cães do vizinho, embora o filhote esteja ileso.

Depois de entregar os suprimentos para Sarah e trocar sua bateria, Mathieu se aventura pelas ruas repletas de cadáveres. Ele encontra alguns soldados liderando um grupo de sobreviventes, todos usando máscaras de gás e indo para Montmartre, que fica acima do nível do nevoeiro. Mathieu não está disposto a sair sem sua família, então um soldado lhe dá duas novas máscaras e tanques antes de sair. Ao retornar ao apartamento, Mathieu percebe que a neblina está subindo lentamente.

Leia mais