Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COM AS ESCOLAS CAMPEÃS

Anitta revela detalhes sobre o desfile que fará na Marquês da Sapucaí

Foto de Anitta
Anitta com fantasia da União da Ilha, de 2014, que escolheu para o show realizado em Curitiba, no Paraná (foto: Reprodução)

Anitta, que continua em turnê com o show Ensaios da Anitta, revelou algumas novidades sobre o desfile que irá fazer na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em conversa com a imprensa, a artista contou que foi convidada para participar da celebração que irá homenagear todas as escolas de samba. O evento, que será transmitido ao vivo pela Globo para todo o país, está programado para o dia 17 de fevereiro, mesmo dia que as escolas campeãs do carnaval de 2024 desfilam.

“Fui convidada para fazer o desfile que vai homenagear todas as escolas de samba nestes 40 anos da Sapucaí com vários enredos de samba. Além de mim, outros cantores icônicos do samba serão anunciados. Não fui idealizadora, mas fui convidada”, adiantou a estrela, falando sobre a fantasia da União da Ilha, de 2014, que escolheu para o show realizado em Curitiba, Paraná.

“Tô amando levar esses enredos poderosos do nosso carnaval para o meu palco. É uma história mais legal que a outra e o figurino de hoje, em Curitiba, não me deixa mentir. Essa temporada dos Ensaios está quase no fim, mas ainda temos vários lookinhos carnavalescos incríveis para revelar nas próximas semanas. Adoro!”, celebrou Anitta.

Por fim, Anitta voltou a falar que está satisfeita com tudo o que conquistou, afirmando que já realizou todos os sonhos que tinha para sua carreira. “Já realizei todos os meus sonhos profissionais”, disse ela, falando ainda sobre o seu próximo álbum. “Meu álbum foi feito em um momento em que eu estava bem doente e despreocupada com tudo. Foi um álbum sem preocupação e estratégia de algoritmos e praças e números. Me diverti muito”, adiantou a cantora, sem revelar uma data para o lançamento.

Leia mais