Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Renata Fan deixa Denilson sem graça após comentário: “Agora aguenta”

Renata Fan começou a semana feliz da vida com a vitória do Inter sobre o Flamengo após bullying de Denilson (foto: Reprodução/Band)
Renata Fan começou a semana feliz da vida com a vitória do Inter sobre o Flamengo após bullying de Denilson (foto: Reprodução/Band)

Para tristeza de Denilson, Renata Fan começou a semana feliz da vida. Depois de sofrer com palpites dos comentaristas do Jogo Aberto, admitir medo do Flamengo e até se esconder de baixo da bancada do programa esportivo na última sexta-feira (6), a apresentadora da Band pôde se vingar dos “amigos” após o Inter surpreender e vencer o Rubro-Negro no Maracanã por 4 a 0.

“Estou incrédula. Vi esses quatro gols tantas vezes que já está 520 a 0. E os secadores, que só bateram tambor? Assombraram minha semana. Denílson, terrorista de plantão. Praticou comigo o bullying esportivo incontáveis vezes. Agora aguenta”, disparou Renata Fan na abertura do Jogo Aberto.

O Loirão também mandou um recado para Renato Gaúcho, velho rival da jornalista da Band nos tempos de Grêmio. Ao estilo do treinador do Flamengo, ela botou óculos escuro, montou um cenário na praia e ironizou o técnico por ter falado que o Inter tem mais tempo para focar no Brasileirão.

Expulso da partida por reclamação, Gabigol também foi alvo da apresentadora. “Admiro você, um atacante excepcional. Mas ontem (domingo, dia 8 de agosto) não viu a cor da bola e ficou nervosinho com a arbitragem. Tem que saber perder também. Um 4 a 0 no Maracanã? Reclamar do quê?”, questionou.

Renata Fan foi zoada por Denilson

Na edição do Jogo Aberto de sexta-feira (6), todos os palpites dos comentaristas do programa foram de placares favoráveis ao time carioca: 7 a 0 (Ronaldo Giovaneli), 6 a 0 (Edílson), 4 a 1 (João Pedro Sgarbi), 5 a 1 (Denílson) e 4 a 0 (Chico Garcia).

Nesta segunda, Os comentaristas deram suas explicações. “Deu tudo certo para o Inter”, resumiu Denílson, bastante sem graça. “Eu só errei o lado do placar”, brincou Chico. “Que zebraça no Maracanã. É o que eu posso dizer”, lamentou Ronaldo.

No encerramento, o Jogo Aberto ainda terminou com recado da dupla goleadora do Inter. “Um abração Denílson Show. Tamo junto”, disse Yuri Alberto, autor de três gols contra o Fla, aos risos.  Respeitem a Renata fazendo favor. Um beijo para vocês todos”, acrescentou Taison, que fez o outro da goleada.

Leia mais