Antonela vai processar Lucas Selfie por comentário no Ilha Record

Antonela vai processar Lucas Selfie após comentário no reality da Record (foto: Reprodução)
Antonela vai processar Lucas Selfie após comentário no reality da Record (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Antonela Avellaneda promete tomar medidas na Justiça após um comentário de Lucas Selfie no reality show Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato na Record. O ex-Pânico na Band criticou as ações de Antonela em vídeo divulgado pelo programa nas redes sociais. Na prova de eliminação, Selfie foi derrotado por Pyong e se tornou o terceiro exilado da temporada.

“É uma pessoa que está fazendo jogo sujo. Vou falar para ela quando tiver a oportunidade. Está fazendo hora extra aqui no Brasil. Pode voltar para a Argentina. Acho que lá ela será mais feliz”, disse Lucas Selfie.

Antonela, que nasceu na Argentina, repudiou o comentário do participante. “Essa situação vem para ilustrar o quanto é necessário ampliar o nosso olhar diante da diversidade, nos desprendendo de estereótipos, até mesmo os criados por conta da rivalidade no futebol. O mundo mudou, as pessoas mudaram e essa atitude não será mais tolerada”, diz nota divulgada pela assessoria da artista.

Leia na íntegra da nota de repúdio divulgada pela assessoria de imprensa de Antonela Avellaneda sobre o comentário de Lucas Selfie no programa Ilha Record:

NOTA DE REPÚDIO!

Mediante a comentários de cunho xenofóbico promovido por alguns participantes em relação a Antonella no programa ‘A Ilha’, a mesma com sua equipe de assessoria, declaram:

É inconcebível nos dias de hoje uma pessoa ser julgada por sua origem. Devemos nos esforçar para sermos conscientes e não nos deixar levar por preconceitos internalizados, mesmo diante de situações de embates pessoais.

Essa situação vem para ilustrar o quanto é necessário ampliar o nosso olhar diante da diversidade, nos desprendendo de estereótipos, até mesmo os criados por conta da rivalidade no futebol. O mundo mudou, as pessoas mudaram e essa atitude não será mais tolerada.

Medidas legais serão acionadas de acordo com o Código Penal Brasileiro (Art. 140 parágrafo 3o.), cuja pena pode chegar a três anos de reclusão.

“Não sou a primeira participante de reality show a ser hostilizada pela sua origem. Isso infelizmente é um ato recorrente, mas que não deve mais acontecer”.

Leia mais