Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PASSARINHO ATENTADO

6 anos depois, Pica-Pau ganhará novo filme ainda em 2024

Foto do personagem Pica-Pau
Pica-Pau ganhará um novo filme (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix está prestes a estrear um novo filme infantil em sua plataforma. Pica-Pau: Acampamento de Férias ganhou data de estreia e, claro, contará mais uma aventura da ave mais famosa do mundo televisivo. A gigante dos streamings colocará o longa no catálogo a partir de 12 de abril. Apesar de não ter divulgado nenhum detalhe da trama, o novo filme não terá ligação com o filme de 2017, que contou com a participação da brasileira Thaila Ayala. O elenco contará com nomes como Chloe de Los Santos, Kershawn Theodore, Savannah La Rein, Evan Stanhope, Esther Son e Ian Rooney. A direção é de Jonathan A. Rosenbaum.

Em 2023, a Netflix inseriu o filme de 2017 em seu catálogo e a produção entrou na lista de 10 títulos mais assistidos da plataforma. Ao longo de 1h30, a ave entra em uma aventura a fim de proteger seu lar, que está sendo ameaçado por um advogado imobiliário. Com vários truques malucos e aprontando várias, ele colocará em prática seus planos imprevisíveis para afastar o perigo. Thaila Ayala dá vida à fútil Vanessa, que é namorada de Timothy, que é um advogado que não se preocupa em nada com a defesa do meio ambiente.

+ Erick Brêtas deixa a Globo; Globoplay é entregue para diretor especializado em finanças
+ Terror da Record, Domingo Legal vira programa de auditório mais sintonizado do SBT

Pica-Pau: O Filme foi dirigido por Alex Zamm, que optou por unir animação e atores reais no filme. As cenas foram gravadas no Canadá, o que acabou chamando atenção do público em relação aos ambientes que aparecem na tela. Eric Bauza foi o responsável por dar voz ao Pica-Pau no filme. O dublador canadense atualmente tem 44 anos e acumula uma infinidade de trabalhos ao dublar personagens em desenhos como Ben 10, Padrinhos Mágicos, Looney Tunes e mais.

Leia mais