Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

RedeTV! engana telespectador e faz com que famosa receba ameaça de morte

Yá Burihan e Lipe Ribeiro foram alvos de reprise mal intencionada da RedeTV! (foto: Reprodução/Instagram)
Yá Burihan e Lipe Ribeiro foram alvos de reprise mal-intencionada da RedeTV! (foto: Reprodução/Instagram)

A RedeTV! decidiu reapresentar nesta quarta-feira (27) uma edição do Superpop transmitida originalmente em setembro do ano passado, em que celebridades debatiam sobre relacionamentos extraconjugais. Uma das debatedoras era a influenciadora Yá Burihan, que virou notícia após o término de seu relacionamento com Lipe Ribeiro, ex-participante de A Fazenda 12. A emissora, porém, omitiu que o programa era uma reprise, e deu a entender que as declarações da modelo eram sobre o seu término com o peão.

Em um trecho do programa, Luciana Gimenez pergunta para Yá quais foram as razões que fizeram com que ela traísse um antigo companheiro. “Eu estava muito infeliz no relacionamento e estava acomodada”, afirma ela, se referindo a outra pessoa. A RedeTV!, porém, fez com que a declaração parecesse atual, e bombardeou a grade de programação com chamadas dando a entender que ela estava falando de seu rompimento com Lipe Ribeiro.

A omissão do fato de que o programa era uma representação de um conteúdo veiculado há mais de quatro meses fez com que a influenciadora fosse ameaçada e recebesse mensagens de ódio nas redes sociais. Alguns internautas afirmaram que ela “deveria morrer”, enquanto outros enviaram os mais diversos xingamentos para o perfil que ela mantem no Instagram, com mais de 3 milhões de seguidores.

A reportagem do TV Pop entrou em contato com a assessoria de Yá Burihan para saber se a influenciadora tinha ciência prévia de que a RedeTV! reexibiria o programa que contou com a sua participação, mas não obteve um retorno até o momento.

RELEMBRE O CASO

No dia 16 de janeiro, Lipe e Yá anunciaram o término de seu noivado. Na ocasião, ela foi ao Twitter e falou rapidamente sobre a separação — foi uma de suas poucas manifestações públicas sobre o rompimento do casal, que ganhou holofotes durante a 12ª temporada de A Fazenda. “Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, No momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, afirmou a morena.

Pouco tempo depois, Lipe usou a Instagram para curtir uma foto que dizia que o menos pior havia sido a traição. “O pior foi ter confiado em alguém pra cuidar de tudo na sua ausência. O pior foi ter pensado na pessoa o tempo inteiro numa situação de extremo desgaste psicológico. O pior foi o pedido de casamento em rede nacional quando tudo já estava feito. O pior foi o reforço do pedido de casamento para família quando tudo já estava estava feito. O pior foi acreditar que tinha alguém cuidando de tudo lá fora. O pior foi a mentira”, dizia a publicação.

Leia mais