Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ?

Depois de série da Netflix, Anitta fala sobre atuar em novelas no Brasil

Foto de Anitta
Anitta falou sobre possibilidade de atuar em novela após participação em Elite (foto: Reprodução/Netflix)

Anitta, que foi um dos destaques da sétima temporada da série Elite, comentou sobre os próximos passos de sua trajetória como atriz. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a estrela brasileira abriu o jogo e revelou se pretende fazer alguma novela, gênero mais popular de dramaturgia no país. “Acho que novela não [faria], porque demanda muito tempo”, disse ela, afirmando que está disposta a atuar em outros formatos.

“Uma série ou um filme estou super disposta aos convites e aberta para experimentar isso mais um pouco”, acrescentou a artista, contando que tem o desejo de atuar em alguma produção nacional ao lado de Gabriel Leone, protagonista da série, Senna, que estreia ainda esse ano na Netflix. “Um grande ator do Brasil, que tem se sobressaído, é o Gabriel Leone. Vejo muito as coisas dele e seria legal”, disse Anitta.

Na sequência, a cantora relatou que tem diminuído o ritmo em sua carreira musical depois de ter emplacado internacionalmente. “Já diminui muito o ritmo de quando trabalhava antigamente e isso se vê também nos resultados. Antigamente eu era a número 1 todo dia. Hoje, alcanço meus números, mas de acordo com o nível de dedicação que estou colocando”, comentou.

Em uma entrevista recentemente concedida para o podcast Quem Pode, Pod, comandado pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Anitta comentou sobre a sua participação no seriado espanhol, destacando que não quis se arriscar em um papel maior por seu o seu primeiro trabalho em uma produção internacional. “Não queria me arriscar numa coisa muito grande”, ressaltou a artista.

A poderosa contou que ainda está aprendendo a atuar e que ficou com medo de passar vergonha na série adolescente. “É um papel pequeno, não é um papel grande. Não queria um papel grande porque ainda tô aprendendo, não quero passar vergonha”, afirmou a cantora, acrescentando que essa não foi a primeira vez que foi convidada para participar da produção da gigante do streaming.

Leia mais