Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOLIA

Juliette comemora convite de Ivete Sangalo para Carnaval em Salvador

Foto de Juliette e Ivete Sangalo
Juliette fará participação em trio de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador (foto: Reprodução)

Juliette, que está vivendo uma grande fase em sua carreira musical, comemorou o convite para se apresentar ao lado de Ivete Sangalo no trio elétrico da estrela baiana em Salvador. Por meio dos stories de uma rede social, a campeã do BBB 21 disse estar vivendo um sonho e adiantou que estará em mais eventos envolvendo o Carnaval deste ano. “Então, segura, peão, sai da frente”, brincou a também advogad.

“Tô com insônia, acho que eu tô ansiosa para o carnaval. Porque como vocês viram aí eu vou para Salvador, tem mais surpresa, eu vou cantar com Ivete, realizar uns sonhos no trio. Mas tem mais”, adiantou Juliette, que além de cantar ao lado de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador, participou de outros eventos da folia, como o Galo da Madrugada, um dos maiores blocos carnavalescos do mundo.

“Eu também vou realizar outro sonho em Salvador que vocês vão saber logo, logo. E, como divulgado, estarei no Galo da Madrugada. E estarei em outro lugar que eu amo muito, muito, muito, em Pernambuco também”, adiantou. Recentemente, Juliette revelou que começou o processo de congelamento de seus óvulos. A cantora explicou que por já estar com 34 anos, quer ter a liberdade de escolher o momento certo para engravidar. “É muito bom o poder de escolha”, contou.

“Não sei se eu já comentei com vocês que eu vou começar o processo de congelamento de óvulos, porque a ‘gata’ já está com 34 e eu quero ter liberdade”, disse a artista, explicando como funciona o processo. “E aí eu comecei tomando essas vitaminas, depois eu vou fazer um exame, depois dos exames, se estiver tudo certinho, ela começa a aplicar as injeções, para depois colher… É muito bom o poder de escolha”, completou Juliette.

Leia mais