Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO VEIO AÍ

Daniel Adjuto entrega que foi reprovado para novo programa matinal do SBT

Foto de Daniel Adjuto
Daniel Adjuto não trabalhará no Chega Mais, do SBT (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Daniel Adjuto revelou, através de uma publicação no X (antigo Twitter), que não foi aprovado para trabalhar no novo programa matinal do SBT, intitulado Chega Mais. A atração terá Regina Volpato e Michelle Barros no comando e misturará entretenimento e jornalismo para poder bater de frente com programas como o Encontro com Patrícia Poeta, da Globo, e o Hoje em Dia, da Record. ”

Amigos, a vocês que torceram por mim para o Chega Mais, no SBT, meu muito muito obrigado. Foram centenas de mensagens aqui, no insta e nas ruas. Recebi, há pouco, uma ligação do SBT informando que não fui o escolhido. Faz parte! Estava animado, mas Deus é o Senhor de tudo. Obrigado de coração”, escreveu o jornalista.

No post, Daniel Adjuto explicou que foi necessário avisar os seguidores sobre a negativa que recebeu do SBT, já que desde que seu nome foi ventilado na imprensa houve muita torcida por parte do público. “Faço questão de informar isso em respeito e agradecimento a vocês que gostam do meu trabalho e torcem por mim. Na hora certa, voltarei!”, afirmou o ex-funcionário da casa.

+ Globo apela com acusações de assédio e superfaturamento contra TV de Collor
+ Globo define data de estreia do remake de Vale Tudo; saiba quem será a autora

Daniel Adjuto trabalhou no SBT entre 2012 e 2019, passando por telejornais como o SBT Brasil, Jornal do SBT Brasília, SBT Manhã e SBT Notícias. Sua saída do canal de Silvio Santos ocorreu para que ele pudesse fechar com a CNN Brasil, onde ficou até 2022. No canal fechado, apresentou o Jornal da CNN, passou pelo CNN 360º e assumiu a bancada do Live CNN. Sua saída da empresa ocorreu de forma conturbada.

De acordo com o Notícias da TV, houve uma briga entre o profissional e a parceira de bancada, Marcela Rahal, em que os dois sequer se falavam fora do ao vivo. O jornalista teria batido boca com a âncora e teria pesado a mão, o que acabou chegando à direção da CNN Brasil, que optou pelo desligamento.

Leia mais