Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALENTINA SCHMIDT

Filha de Tadeu Schmidt vende rifa para ajudar produzir peça de teatro

Foto de Valentina Schmidt, filha de Tadeu Schmidt
Filha de Tadeu Schmidt, Valentina Schmidt vendeu rifa para ajudar a produzir peça (foto: Reprodução/Internet)

Filha mais velha de Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil, Valentina Schmidt vai estrear um novo musical. Ela estará em cartaz na peça Vestido de Noiva, O Musical, com texto de Nelson Rodrigues, e estreia no teatro Cesgranrio, no Rio de Janeiro, de 22 de fevereiro a 3 de março.

Valentina Schmidt interpretará a personagem Lúcia, a Mulher de Véu. A peça tem direção de Rafaela Amado, direção musical de Guilherme Borges e músicas originais de Claudio Lins. Para ajudar nos custos do projeto, a filha de Tadeu Schmidt vendeu uma rifa nas redes sociais de R$ 10 com outros atores.

Recentemente, a herdeira do apresentador da Globo revelou detalhes da relação com o pai. A jovem relatou que ela e Laura, filha mais nova do comunicador, fizeram mudanças na forma em que se relacionam com as pessoas desde que o pai assumiu o comando do Big Brother Brasil em 2022.

+ Comandante Hamilton deixa José Luiz Datena para trabalhar com Christina Rocha
+ Alessandra Scatena detalha namoro com Gugu Liberato aos 15 anos

“Eu e minha irmã começamos a nos proteger, porque você nunca sabe se uma pessoa que está se aproximando de você está realmente interessada ou é só interesseira. Também penso várias vezes antes de postar algo nas redes sociais. Considerando de quem eu sou filha, qualquer coisa que eu falar pode gerar uma polêmica. Tomo muito cuidado porque prezo muita pela forma como meu pai é visto pelo Brasil”, declarou para O Globo.

A jovem relatou que sofreu durante um curso de Comunicação Social em que professores faziam comentários ofensivos sobre Tadeu Schmidt. “Tive alguns professores que me desencorajaram. Uma em especial fazia vários comentários homofóbicos sobre mim e também comentários ofensivos sobre o meu pai. Pensei: ‘Não vou ficar em um ambiente em que não me sinto bem-vinda’. Ainda mais porque eu estava encontrando outra paixão, que é o teatro. Não me arrependo de nada nessa minha jornada”, detalhou.

Leia mais