Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUCESSO

Danilo Gentili atinge 1 bilhão de views no YouTube e se consolida na TV aberta

Foto de Danilo Gentili no The Noite
Danilo Gentili acumula mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube com o The Noite (Foto: Divulgação/SBT)

Vice-líder isolado de audiência nas madrugadas do SBT, Danilo Gentili também é um sucesso nas plataformas digitais. O The Noite passou a ser o canal de entretenimento mais visto do Brasil, acumulando mais de 1 bilhão de visualizações em um ano nos vídeos compartilhados no YouTube. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o programa bateu recorde em 2023 e registrou 1.022.789.453 de visualizações, sendo o melhor ano da atração desde a sua criação, em 2014. Além disso, o apresentador garantiu 98% de reações positivas ao longo do ano passado.

O canal do The Noite tem quase 12 milhões de inscritos no YouTube, chegando a 10% de todo o alcance da plataforma no Brasil. Em 2023, o programa que vai ao ar nas madrugadas ficou em segundo lugar de audiência na TV aberta por 98% das vezes em que foi ao ar, e também chegou a vencer a Globo em diversos momentos. Outros dados satisfatórios se referem aos expressivos números que o programa atinge em redes sociais, como o Facebook e o Instagram. No Face, são quase 9 milhões de seguidores, com engajamento superior a 1,1 milhão nos últimos três meses, de acordo com a Emplifi. No Insta, são 3,3 milhões de seguidores e 21,6 milhões em interações.

+ Globo apela com acusações de assédio e superfaturamento contra TV de Collor
+ Globo define data de estreia do remake de Vale Tudo; saiba quem será a autora

Consolidando o sucesso na TV aberta, Danilo Gentili renovou o contrato com o SBT e está prestes a completar 10 anos na emissora. Ele ficará na empresa de Silvio Santos pelo menos até o fim de 2025. Seu elenco também conta com nomes de peso como Murilo Couto, Juliana, Diguinho, Igor Guimarães e a banda Ultraje a Rigor. Ao mesmo tempo em que trabalho no talk show, o humorista também realiza shows de stand up pelo Brasil.

Leia mais