Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

Mulheres de Areia: Zé Luís recebe alta do hospital e viaja com Carola

Zé Luís pede a mão de Carola em casamento em Mulheres de Areia
Zé Luís pede a mão de Carola em casamento em Mulheres de Areia(Foto: reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Carola irá visitar Zé Luís e a moça falará para o moço se alimentar direito para poder sair logo do hospital. O jovem a pedirá em casamento. A  menina aceitará. No dia seguinte, César irá visitar o irmão e falará que não aceitará que Munhoz seja o padrinho de casamento ao invés dele. O moço avisará que o primogênito está fora de sua vida. A noiva chegará.

O garoto pedirá ao irmão que vá embora. Em Mulheres de Areia, o hospitalizado receberá alta. A namorada, Malu e Alaor irão visitar o amigo doente. O casal oferecerá a fazenda para o moço se recuperar. O jovem concordará, mas pedirá o maior sigilo. O advogado irá até o hospital e não encontrará o caçula. O bacharel será avisado pelo médico que o rapaz foi embora, mas ninguém sabia para onde. Ele ficará possesso na novela Mulheres de Areia.

O fazendeiro fará uma festa para o ex-médico. O menino conseguirá se divertir. No café da manhã, o rapaz começará a recuperar o apetite, no que será elogiado pela filha de Sampaio. Celina aparecerá para se despedir, pois irá voltar para a sua casa. Luzia despeitada pelo casal ter voltado a se entender, jogará uma galinha em cima da grávida, assustando-a.

Saiba mais sobre Mulheres de Areia:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mulheres de Areia? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais