Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RECEBA, PAI

Depois do Papa Francisco, Luva de Pedreiro quer se encontrar com Barack Obama

Foto de Luva de Pedreiro e Papa Francisco
Luva de Pedreiro quer se encontrar com Barack Obama depois de Papa Francisco (foto: Reprodução)

Depois de conhecer o Papa Francisco em visita ao Vaticano, Luva de Pedreiro estabeleceu uma nova meta para este ano. Em entrevista concecida ao Gshow, o assessor do influenciador, Fernando Veras, contou que está negociando com a equipe de Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, um encontro entre ele e o brasileiro. “Vai ser o ano de encontros surreais. E muita coisa boa vem por aí”, revela ele.

Fernando Veras também comentou que a negociação para que o influenciador conhecesse o Papa durou cerca de dois meses e só se concretizou por conta do auxílio de um intermediário. “Ele fez todos os contatos com o pessoal do Vaticano. Deu nossos nomes. Explicou quem era o influenciador, contou os detalhes dos vídeos, o ‘Graças a Deus, Pai’. Pode não parecer, mas esses detalhes foram muito importantes para conseguir os ingressos e o encontro acontecer. Uma vez que você tem esse bilhete, é certo que o encontro que irá acontecer”, explica.

Ele também revelou como surgiu a ideia de que Luva de Pedeiro levasse uma camiseta da Seleção Brasileira e perguntar quem o Papa mais gostava, Messi ou Cristiano Ronaldo. “Uma vez em uma entrevista perguntaram para ele quem ele preferia, Messi ou Maradona. Aí ele respondeu Pelé. Já que ele respondeu, fomos perguntar Messi ou Cristiano Ronaldo. A graça do vídeo é ser cortado antes dele responder”, disse ele, destacando que o papa não respondeu qual dos dois atleta preferiria, mas aproveitou para cortar o vídeo na pergunta para tentar criar buzz.

Por fim, o assessor afirmou que o encontro com o Papa foi muito importante para Luva. “Isso é um sonho para ele. Ele é um cara muito religioso. Quando visitava igreja, ele ajoelhava, agradecia. Tem o personagem, o Luva de Pedreiro, que faz os vídeos, os conteúdos. Mas tem a pessoa Iran [Ferreira, intérprete do personagem], que está ali. É um sonho pessoal realizado”, finaliza.

Leia mais