Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EMILY IN PARIS

Franceses se revoltam com seriado queridinho do público da Netflix e picham cenários

Foto de Emily In Paris, série da Netflix
Emily In Paris teve cenários pichados (foto: Reprodução/Netflix)

Emily in Paris está causando a revolta dos franceses. Com gravações da quarta temporada da trama da Netflix iniciadas recentemente, a equipe da gigante do streaming foi surpreendida por pichações nos cenários da produção. Segundo o Daily Mail, os franceses apelidaram o movimento dos fãs que estão indo para a cidade devido à série de “I’invasion des imbéciles”, traduzido como “a invasão dos idiotas”.

Segundo o portal americano, os moradores estão incomodados com o “turismo exagerado” promovido pelo sucesso da série. Por causa disso, as locações utilizadas pela produção, como o edifício onde a personagem principal mora, foram vandalizadas. Nas pichações, palavras como “Emily, vá embora”, “Emily não é bem-vinda” e “Emily é uma m*rda” aparecem nas paredes das locações, que acabaram se tornando pontos turísticos desde o lançamento do seriado em 2020.

Catia Fonseca sofre baixa e Melhor da Tarde perde nome importante
CNN Brasil volta a atacar o SBT e anuncia contratação de Débora Bergamasco

O principal motivo do conflito entre a história e os franceses seria a “romantização da capital”, chamada por eles de “Síndrome de Paris”. O termo é dado aos turistas que recebem “informações irreais” da França e que acabam tendo um “choque cultural” quando a realidade não corresponde às expectativas. Na série Emily in Paris, a personagem é uma publicitária norte-americana que vai para Paris por uma oportunidade de trabalho e com a mudança passa a administrar a carreira, amizades e também os romances.

Foto de Emily in Paris
Franceses picharam cenário de Emily in Paris (foto: Reprodução/Internet)

A quarta temporada contará da série da Netflix deve ter mais embates para a personagem de Lily Collins. “A última temporada terminou de forma dramática. E… surpresa! Não acaba aí. Muita coisa aconteceu e precisamos de respostas. Embora o coração de Emily sempre seja fiel à Paris, sua vida toma algumas reviravoltas inesperadas nesta temporada. Não se surpreenda se ela sair de férias para Roma”, declarou a atriz.

Leia mais