Falha técnica no Jornal da Band vaza apresentador falando palavrão; assista

Sem saber que estava no ar, âncora da Band solta palavrão ao vivo (foto: Reprodução/Band)
Sem saber que estava no ar, âncora da Band solta palavrão ao vivo (foto: Reprodução/Band)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Uma falha técnica da Band acabou vazando os bastidores da emissora no começo do Jornal da Band desta terça-feira (10). Após a exibição da escalada (as manchetes de um telejornal), o patrocínio do jornalístico demorou a entrar no ar e foram exibidas imagens do estúdio. Nesse momento, o time de âncoras Eduardo Oinegue, Joana Treptow, Lana Canepa e Paloma Tocci ainda se preparavam para apresentar as notícias do dia.

“Ali, ó. Tá voltando pra caralh* o meu retorno”, avisou Oinegue aos colegas da equipe técnica. Após a exibição dos patrocinadores, o principal telejornal da Band começou cortado. Nas redes sociais, telespectadores comentaram o deslize operacional. “Jornal da Band começou, e o cara me solta um palavrão”, escreveu um perfil. “O que foi essa escalada do Jornal da Band hoje, gente? Só eu percebi o Oinegue largando o palavrão?”, se espantou outro.

“Tá recorrente em bagunçar a escalada. No YouTube a transmissão tá certa, na TV passam os oferecimentos e o estúdio não espera e já toca o jornal”, comentou outro telespectador. “Vendo o Jornal da Band ao vivo, dá bug na transmissão e o jornalista larga um: tá alto pra caralh* o retorno”, comentou mais um. “Meu Deus, o cara xingou no Jornal da Band e depois fingiu que nada aconteceu”, disse outro.

Veja o vídeo do momento em que a Band teve um problema técnico e vazou o apresentador Eduardo Oinegue soltando palavrão:

Leia mais