Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE MULHERES DE AREIA

Sessão da Tarde de hoje (13/02): Globo exibirá o filme Os Parças 2

Os Parças 2 é o filme da Sessão da Tarde
Os Parças 2 é o filme que vai passar na Sessão da Tarde (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta terça-feira (13) o filme Os Parças 2. Lançado em 2019, o longa-metragem é estrelado por Tirullipa, Tom Cavalcante, Bruno De Luca e Whindersson Nunes. O filme foi dirigido por Cris D’amato. O roteiro é de Claudio Torres e Carlos Cardoso.

O filme conta a história de Toin, Ray Van e Pilôra gastam à larga num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cíntia. Tudo parece ir muito bem, até que Romeu visita os três. O pai de Cíntia, Vacário, foi preso e fez uma delação premiada que levou seu perigoso chefe, o mafioso China, para a prisão. O supermafioso promete vingança. Vacário está preso, Cintia foi mandada pra fora do país e próximo na linha de vingança é Romeu.

Eles precisam de grana pra tirar Romeu do país, onde ele vai se encontrar com Cintia. Para ajudar Romeu, os “Parças” têm a ideia de reformar uma decadente colônia de férias para jovens e conquistam clientes, mas passam a competir com uma colônia de luxo. Eles promovem excursões, jogos, festas, refeições, tudo no estilo “Parças”. Entre os adolescentes surge o romance entre Pedro, da colônia Parças e Carol, da colônia rica.

No filme da Sessão da Tarde, a missão está perto de se completar quando China descobre o esconderijo e faz de refém Carol. Acontece a grande batalha entre os Os Parças e seus adolescentes e os capangas do China. As táticas de guerrilha dos Parças funcionam apesar de fuga de La Paz. Com o apoio dos meninos das duas colônias eles conseguem dinheiro para a fuga de Romeu. Tudo em ordem até a próxima aventura.

Leia mais