Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SBT cresce 108% com transmissão de clássico paulista na Libertadores

Audiência do SBT aumentou em 108% com clássico paulista na Libertadores (foto: Reprodução)
Audiência do SBT aumentou em 108% com clássico paulista na Libertadores (foto: Reprodução)

A transmissão da primeira partida das quartas de final da Libertadores, disputada entre São Paulo e Palmeiras, aumentou a audiência do SBT em 108% na noite desta terça-feira (10) na região metropolitana de São Paulo. De acordo com dados consolidados de audiência obtidos pelo TV Pop, o jogo narrado por Téo José com comentários de Mauro Beting, Washington e análise de arbitragem de Nadine Basttos, anotou 14,8 pontos de média, share de 21,8% e pico de 17,6 pontos. Na semana passada, no mesmo horário, o canal de Silvio Santos marcou 7,1 de média na mesma faixa com a novela Chiquititas e Programa do Ratinho.

No horário da partida com bola rolando, entre 21h30 e 23h24, a Globo foi líder isolada de audiência com 23,7 pontos, com a novela Império e a estreia do reality musical The Masked Singer Brasil. A Record ficou em terceiro lugar no ranking das emissoras de São Paulo com média de 8,8 pontos, com a exibição de Gênesis, Topíssima e o reality Ilha Record. A Band ficou em quarto lugar com o Show da Fé, Band Notícias, MasterChef Brasil e registrou 1,0 ponto. A Cultura teve 0,6 de média e venceu a RedeTV! (0,3). Cada ponto de audiência representa 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos.

Na tarde desta quarta-feira (11), às 16h, o SBT exibe também a final da Supercopa da Uefa com a disputa entre os times Chelsea e Villarreal. A transmissão terá a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e análise de arbitragem de Nadine Basttos. Chelsea e Villarreal abrem a temporada europeia no duelo desta quarta. O confronto coloca frente a frente os vencedores da Liga dos Campeões da Europa e da Liga Europa da temporada passada. A Supercopa foi idealizada pelo jornalista holandês Anton Witkamp e serve para consagrar o melhor clube da Europa numa determinada temporada. A Supercopa é disputada em confronto único, em estádio já pré-determinado. Neste ano, o palco da partida será o Estádio Nacional de Futebol de Windsor Park, em Belfast, na Irlanda do Norte.

 

Leia mais