Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

Paraíso Tropical: Paula acredita na traição de Daniel e termina com ele

Paula e Daniel são surpreendidos com a foto montagem de Taís com o seu noivo no hotel em Paraíso Tropical
Paula e Daniel são surpreendidos com a foto montagem de Taís com o seu noivo no hotel em Paraíso Tropical(Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, da Globo, Antenor prometeu a Taís cinco milhões se ela conseguisse terminar o noivado de Paula com Daniel, porque ele não queria que o rapaz se desligasse do grupo. Com base nessa proposta, a maquiavélica montou um plano junto com Marion para que a sua irmã sentisse ciúmes dela com o noivo e começasse a desconfiar dos dois.

Para isso a moça aproveitará uma possível compra de um hotel em que o moço está interessado e fará uma montagem dela com o executivo na frente da hospedagem. O rapaz levará a administradora para conhecer a pousada. A jovem ficará encantada com o lugar. Quando estiverem indo embora, o recepcionista entregará ao noivo, um envelope. Ao abri-lo, ele verá a sua foto com a vendedora de joias.

A gêmea ficará horrorizada, achando que o moço foi desleal e a traiu com a própria irmã. Ela começará a chorar e por mais que o jovem tente se defender, ela não acreditará e o deixará sozinho. A menina voltará para casa de táxi. O rapaz a seguirá até o albergue. A jovem não desejará ouvi-lo e o acusará. Eles terminarão e o moço sairá muito magoado

Fique por dentro de tudo sobre Paraíso Tropical

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Paraíso Tropical? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais