Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SINCERÃO

Marido de Sasha defende segurança de trio depois de ser barrado: “Tá certo ele”

Foto de Sasha e João Lucas em trio
Marido de Sasha Meneghel, João Lucas defendeu segurança (Foto: Reprodução/Twitter)

Marido de Sasha Meneghel, João Lucas falou sobre ter sido quase impedido de entrar no trio elétrico de Ivete Sangalo, no último domingo (11). Através do X, antigo Twitter, o cantor explicou o que aconteceu e chegou a defender o segurança que quase o barrou, em Salvador. “Galera, vocês não tem ideia do que é isso aqui. O segurança fez o trabalho dele! Eu tava sem pulseira e ele não é obrigado a me conhecer. Tá certo ele”, contou o jovem. No momento em que a situação ocorreu, Bruna Marquezine conseguiu subir as escadas normalmente com Sasha, mas João foi barrado na entrada. A filha de Xuxa precisou falar que o rapaz era o marido dela.

João Lucas era cantor gospel, mas mudou de segmento e agora investe a carreira em músicas pop. Ele, que era conhecido como João Figueiredo, mudou de nome para conseguir focar nessa transição de estilos. Através do Instagram, o jovem explicou o motivo de ter focado em um novo segmento. “O principal motivo para a mudança do meu nome artístico e dessa migração para a música pop é me comunicar com qualquer um que se identifique com este novo momento, e, além disso, a liberdade artística que esse cenário proporciona. Nessa música, eu falo sobre a minha experiência com o amor, e descrevo um pouco o dia mais especial da minha vida até hoje: o dia do meu casamento”, declarou.

+ Globo cria duas cidades cenográficas no Rio de Janeiro para reproduzir São Paulo
+ Wanessa Camargo desabafa e diz que sempre se sentiu inferior a Sandy

Sasha Meneghel e João Lucas são casados desde 2021. O cantor revelou que a esposa tem um papel muito importante em suas decisões artísticas. “A Sasha entrou na minha vida e colaborou muito para que esse processo se acelerasse dentro de mim. Através dela, conheci pessoas e ouvi relatos dos quais, dentro da minha bolha, jamais ouviria”, contou o artista à revista Quem.

Leia mais