Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Elas por Elas: Taís é sequestrada por Jairinho e Bruno tenta ajudá-la

Jairinho vai atrás de Pedro para tentar recuperar o dinheiro do resgate de Bruno em Elas por Elas
Jairinho vai atrás de Pedro para tentar recuperar o dinheiro do resgate de Bruno em Elas por Elas(Foto: reprodução/Globo)

Em Elas por Elas, da Globo, nos próximos capítulos, Jairinho não se conformou por perder os duzentos e cinquenta mil do sequestro de Bruno. O bandido vive cobrando o moleque, que só o enrola. Cansado de esperar, o marginal resolverá agir. Ele irá até a casa de Pedro e Natália para tentar roubar alguma coisa. O malandro tocará a campainha da mansão e Taís virá atender.

A modelo reconhecerá o rapaz como amigo do sobrinho e desconfiada, o avisará de que o garoto não mora mais lá. O delinquente disfarçará e alegará que devia ter imaginado já que não havia visto a moto do amigo. A garota tentará se livrar do jovem rapidamente, informando-o que o seu colega havia mudado, mas ela não sabia para onde ele tinha ido.

A irmã de Mário explicará que Pedro havia acabado de sair e ela também já estava de saída. O assaltante revelará que está procurando o parceiro por causa da moto que comprou. Como o veículo era de um amigo em comum, ele queria saber se o moço iria precisar dos acessórios. O jovem pedirá água e no momento em que a garota for pegar, ele lhe mostrará o revólver. O moço a mandará ficar quieta. Bruno tentará ajudá-la no cativeiro.

Qual a história da novela Elas por Elas?

A novela Elas por Elas é um reboot da telenovela de mesmo nome, criada e escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida originalmente em 1982. Adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Letícia Mey, Wendell Bendelack, Carolina Santos, Dino Cantelli, Isabel Muniz e Lalo Homrich, conta com a direção de Fellipe Gamarano Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A direção geral é de Caetano Caruso, com direção artística de Amora Mautner. A trama é centrada na história de sete colegas de escola que não se veem há 20 anos e se reencontram.

Adriana (Thalita Carauta), Carol (Karine Teles), Taís (Késia), Lara (Deborah Secco), Natália (Mariana Santos), Helena (Isabel Teixeira) e Renée (Maria Clara Spinelli) em cena da novela Elas por Elas
Adriana (Thalita Carauta), Carol (Karine Teles), Taís (Késia), Lara (Deborah Secco), Natália (Mariana Santos), Helena (Isabel Teixeira) e Renée (Maria Clara Spinelli) são as protagonistas da novela Elas por Elas (foto: Globo/Léo Rosario)

O TV Pop conta tudo sobre a trama

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Elas por Elas? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais