Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUE SUSTO!

Rodrigo Faro passa sufoco em alto mar depois de âncora de barco afundar: “Ferrado”

Foto de Rodrigo Faro
Rodrigo Faro passou por susto em alto mar (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Faro passou por um verdadeiro perrengue enquanto curtia o Carnaval com a família, em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Através das redes sociais, o apresentador da Record contou que a âncora da embarcação em que estava se soltou, por isso foi necessário chamar ajuda especializada para terminar o percurso. “A [missão] do dia é resgatar a minha âncora. Só pra terminar o carnaval feliz”, escreveu o famoso no Instagram. Logo depois de ser resgatado, o comunicador agradeceu a equipe que trabalhou em seu resgate. “Hoje vocês nos salvaram!!!! Em breve vou fazer o curso de mergulho com vocês!!! Muito obrigado”, escreveu.

Depois do susto, Rodrigo Faro aproveitou para agradecer à pousada que o recebeu com a família. “Hoje a corrente da nossa âncora partiu e ela afundou… E quem resgatou nossa âncora? @pousadafrezzamergulho. Em breve vou mergulhar com vocês”, escreveu o famoso. “Se não fosse a equipe, tava ferrado”, brincou. Ainda durante o passeio, o apresentador publicou um registro ao lado da esposa, Vera Viel, com quem fugiu da folia das grandes capitais durante o Carnaval. Ambos receberam uma série de elogios pela boa forma. “Beijos para o casal mais lindo do Brasil”, escreveu uma fã. “Rodrigo, não fica velho. Continua com carinha de menino e muito lindo. A esposa também é linda”, complementou outra.

+ Boninho surta e manda recado para quem reclama da Globo: “Estou nem aí”
+ Ex-repórter da Globo se pronuncia e diz que foi traída por Marcelo Courrege

Em dezembro de 2023, Rodrigo Faro mostrou um pouco da família durante a celebração dos 11 anos da filha caçula, Helena, de 11 anos. O comunicador fez uma festa de aniversário com o tema Hello Kitty. “Parabéns à minha Helena pelos seus 11 anos! Nossa caçula que ilumina nossos dias com alegria desde o primeiro momento. Que este novo ano traga ainda mais sorrisos e conquistas para a nossa princesa! Viva você, filha! Te amamos muito!”, escreveu o artista no Instagram. O apresentador e Vera Viel também são pais de Clara, de 18 anos, e Maria, de 15.

Leia mais