Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PARA O CARNAVAL

Marido de Andréia Sadi, André Rizek revela que caiu em golpe ao comprar ingresso

Foto de André Rizek, marido de Andréia Sadi
André Rizek relatou golpe que levou no Carnaval (foto: Reprodução/SporTV)

André Rizek, apresentador do SporTV, usou as redes sociais para contar que foi vítima de um golpe ao tentar comprar ingressos para assistir ao Carnaval na arquibancada do Sambódromo, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O jornalista contou o ocorrido durante o programa Seleção SporTV.

Ao lado de Paulo Nunes, Luiz Carlos Júnior e PC Vasconcellos, o comunicador relatou que o prejuízo não foi tão grande e que perdeu apenas R$ 100. “Eu sou trouxa, mas com limite”, disse. O jornalista declarou que buscava ingresso de última hora para o desfile. “Só quem tem rede social cai no golpe que caí. Assim, não é aquele golpe… sou trouxa, mas com limites, meu golpe foi de R$ 100, não é aquele golpe de milhares de reais de camarote”, relatou.

“Foi bacana porque eu interagi com o golpista ao longo do dia, foi maravilhoso. Eu estava buscando ingresso para a Sapucaí de última hora, não me planejei, e de última hora você faz bobagem”, pontuou o comunicador. “Decidi dar uma busca na rede social, ver quem está vendendo. Eu queria ir de arquibancada este ano, que era o que dava, inclusive, e aí me deparei com o perfil de uma médica residente, tão apaixonada pela profissão que ela postava fotos dela trabalhando no dia a dia, no hospital, o esforço, concluindo a faculdade.

André Rizek destacou que ficou impressionado com a quantidade de detalhes que foram encontrados. O perfil foi criado há mais de um ano. “Mandei mensagem direta: ‘estou procurando ingresso e tal’. Aí ela falou: ‘o pix é do meu companheiro, o Jonathan’. Jonathan, recebeu cenzão meu aí, hein!”, brincou. O marido de Andréia Sadi afirmou que a própria instituição bancária tentou alertar sobre um possível golpe, mas ele seguiu com a compra.

SBT escanteia Ratinho mais uma vez e dá nova chance para Jesus no horário nobre
Aguinaldo Silva rebate pedidos de escrever nova novela: “Querem que eu morra?”

“O aplicativo do meu banco avisou: ‘é golpe hein, celular novo, tem certeza?’. Aí eu falei: ‘é a médica, cara’. Quando passou para o WhatsApp, era o filho dela na foto, era uma pessoa família. Tudo bem, caí no golpe. Já com dinheiro em conta, o golpista ou a golpista, não sei, manteve o personagem. Falei: ‘caí no golpe, parabéns, perdi 100 reais’. E ela: ‘Não, vai chegar o convite, eu sou médica’. Umas três horas a gente conversando. ‘Não, é que o meu WiFi… você passou o e-mail certo, vê o seu spam’. Eu comecei a achar engraçado. Só no fim do dia que a golpista bloqueou”, detalhou.

Leia mais