Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-bailarina do Faustão fala sobre sexo na gravidez: “Hormônios potentes”

Juliana Valcézia fez parte do balé do Domingão do Faustão (foto: Reprodução)
Juliana Valcézia fez parte do balé do Domingão do Faustão (foto: Reprodução)

Juliana Valcézia, ex-bailarina do Domingão do Faustão, está grávida de 38 semanas e relatou como tem sido a sua gestação. Casada há 18 anos com o diretor e roteirista Ricardo Manga, a dançarina contou que não se preocupa com as mudanças no corpo causadas pela gravidez. “Sei que muda o corpo de toda mulher e me preparei para isso. É algo tão grandioso que a estética fica em segundo plano. Estou me sentindo muito poderosa grávida. Realmente sinto uma energia diferenciada, filho é bênção!”, disse.

A influenciadora contou a vida sexual ficou melhor do que ela imaginava. “O sexo me surpreendeu muito positivamente. Achei que eu não teria vontade de transar com a barriga grande, mas os hormônios da gravidez são potentes. Tenho me preparado bastante para esse momento e, em um dos meus estudos, vi que a gravidez tem tudo a ver com sexo. A gente produz a ocitocina, o hormônio do amor, na hora de parir e também na hora do sexo. Achei incrível”, relatou em entrevista para a Quem.

Sempre ativa devido a sua profissão, Juliana Valcézia contou os cuidados que teve durante a gravidez. “Tenho me alimentado saudavelmente, mas também não deixo de comer as besteirinhas. Consegui praticar corrida até o sexto mês, mas depois a barriga começou a pesar muito. Agora faço boas caminhadas, exercícios de alongamento e fisioterapia pélvica. Agora tenho focado mais na saúde emocional porque percebi que é uma questão importantíssima nesse momento”, explicou a ex-bailarina do Faustão.

A modelo declarou que pretende ter parto natural. “Sempre quis experienciar esse momento porque acredito que é uma grande transformação, uma bênção da vida. Acredito que esse processo proporciona uma conexão enorme com o bebê, além de ser muito saudável”, afirmou.

Leia mais