Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE MAGNUM PI

Temperatura Máxima de hoje (18/02): Globo exibirá o filme Jumanji: Próxima Fase

Foto do filme da Temperatura Máxima
Jumanji: Próxima Fase é o filme da Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (18) o filme Jumanji: Próxima Fase. Lançado em 2019, o filme é estrelado por Jack Black, Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan. A produção foi dirigida por Jake Kasdan. O longa da Temperatura Máxima vai ao ar depois de Magnum PI.

O filme conta a história de dois anos após as aventuras anteriores em Jumanji, Spencer Gilpin, Anthony “Fridge” Johnson, Martha Kaply e Bethany Walker planejam se encontrar nas férias de Natal para discutir seu primeiro ano fora da escola. Na noite anterior, Spencer, sentindo-se desanimado por sua vida não ser tão glamourosa quanto a de seus amigos, sai de Jumanji, onde ele reconstruiu secretamente o console após sua destruição no filme anterior.

Quando ele está atrasado para o encontro, seus amigos visitam sua mãe e são recebidos pelo avô de Spencer, Eddie, e pelo amigo e ex-parceiro de negócios de Eddie, Milo Walker. Fridge, Martha e Bethany percebem que ele entrou no jogo e seguem Spencer. Eddie e Milo também são sugados para o jogo inadvertidamente enquanto Bethany é deixada para trás, forçando-a a procurar o outro jogador de Jumanji, Alex Vreeke, para obter ajuda.

Dentro do jogo, Martha se torna um avatar chamado Ruby Roundhouse (que ela havia sido anteriormente). Fridge se torna o professor Sheldon Oberon (que havia sido Bethany anteriormente), enquanto Eddie e Milo se tornam o Dr. Smolder Bravestone e Franklin “Mouse” Finbar (que havia sido Spencer e Fridge, respectivamente). Depois de explicar as regras de Jumanji para Eddie e Milo, eles encontram o personagem não-jogador Nigel Billingsley, o guia do jogo, que revela que Jumanji está sofrendo com uma grande seca.

Leia mais