Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Emissoras ganham audiência com quarta-feira de queda na temperatura em SP

Emissoras ganharam audiência nesta quarta-feira (11) (foto: Globo/Blenda Gomes/ Record/Reprodução)
Emissoras ganharam audiência nesta quarta-feira (11) (foto: Globo/Blenda Gomes/ Record/Reprodução)

As emissoras da região metropolitana da Grande São Paulo se deram bem com a chegada de mais uma frente fria na região. Nesta quarta-feira (11), produções da Globo e da Record ganharam público após um breve período com dias mais quentes. A reprise de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, anotou 18,1 de audiência e teve a melhor quarta-feira desde a semana de estreia, quando registrou 19,6 de média.

Malhação Sonhos também viu sua plateia aumentar e fechou com 19,2 pontos de média, sendo sua melhor quarta-feira desde 31 de março desse ano. O terceiro capítulo de Nos Tempos Imperador registrou recorde com 22,4 pontos de média. No horário nobre, Império teve o melhor público desse dia da semana desde o começo da exibição especial com 29,7 pontos de média.

Na faixa das 19h, Pega Pega bateu recorde desde o começo da reprise, há quatro semanas. O folhetim de Claudia Souto marcou 25,6 pontos, share de 36% e pico de 27,4 pontos. Além da temperatura mais baixa, a programação da Globo foi exibida em seus horários normais, já que não houve transmissão de futebol.

A Record também teve dia de recordes na Grande São Paulo. A reprise de Prova de Amor, na faixa das 15h20, alcançou o melhor resultado com 6,9 pontos de média. No horário, a Globo liderou isoladamente com 12,2 pontos e o SBT ficou com 4,4 pontos.

A novela Gênesis manteve o bom desempenho de audiência nas noites de quarta e fechou com 12,9 pontos. Sem concorrência do futebol na Globo, o reality Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, marcou 8,0 pontos e repetiu o melhor índice registrado na estreia, no dia 26 de julho. Cada ponto de audiência representa 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos.

Leia mais