Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após assinar com Netflix, Maísa tem data para voltar ao SBT

Maísa Silva voltará ao SBT para participar do Teleton (foto: SBT/Gabriel Cardoso)
Maísa Silva voltará ao SBT para participar do Teleton (foto: SBT/Gabriel Cardoso)

Fora do SBT desde outubro de 2020, onde ficou por 13 anos, Maísa já tem data para voltar ao canal. A influenciadora optou por sair da empresa que a criou para aceitar um convite da Netflix e abrir novos caminhos em sua carreira. Mas ela não vai ficar muito longe sem frequentar os estúdios onde cresceu e aprendeu a se comunicar. De acordo com informações do jornalista Daniel César, do NaTelinha, a artista participará da próxima edição do Teleton e, alguns dias antes, estará presente na coletiva de lançamento do evento beneficente.

Maísa continua com contrato vigente com a plataforma de streaming, e por isso, não tem previsão de voltar a ser funcionária da emissora de Silvio Santos. No entanto, ela faz questão de manter seu compromisso de madrinha digital da maratona, que neste ano acontecerá em outubro. A edição de 2020 do Teleton será a segunda que contou com a presença de Maísa desde que decidiu não renovar seu contrato com a casa. A primeira foi no ano passado, quando o evento foi ao ar em formato diferente em razão da crise sanitária.

Ainda segundo informações da publicação, o Teleton de 2021 acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro. Nos outros anos, a maratona foi realizada no mês de novembro e sempre coincidia com um dos dias de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Além de Maísa, Celso Portiolli, Daniel e Eliana também padrinhos do Teleton. A coletiva da campanha será realizada no dia 5 do mesmo mês.

Leia mais