Após assinar com Netflix, Maísa tem data para voltar ao SBT

Maísa Silva voltará ao SBT para participar do Teleton (foto: SBT/Gabriel Cardoso)
Maísa Silva voltará ao SBT para participar do Teleton (foto: SBT/Gabriel Cardoso)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Fora do SBT desde outubro de 2020, onde ficou por 13 anos, Maísa já tem data para voltar ao canal. A influenciadora optou por sair da empresa que a criou para aceitar um convite da Netflix e abrir novos caminhos em sua carreira. Mas ela não vai ficar muito longe sem frequentar os estúdios onde cresceu e aprendeu a se comunicar. De acordo com informações do jornalista Daniel César, do NaTelinha, a artista participará da próxima edição do Teleton e, alguns dias antes, estará presente na coletiva de lançamento do evento beneficente.

Maísa continua com contrato vigente com a plataforma de streaming, e por isso, não tem previsão de voltar a ser funcionária da emissora de Silvio Santos. No entanto, ela faz questão de manter seu compromisso de madrinha digital da maratona, que neste ano acontecerá em outubro. A edição de 2020 do Teleton será a segunda que contou com a presença de Maísa desde que decidiu não renovar seu contrato com a casa. A primeira foi no ano passado, quando o evento foi ao ar em formato diferente em razão da crise sanitária.

Ainda segundo informações da publicação, o Teleton de 2021 acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro. Nos outros anos, a maratona foi realizada no mês de novembro e sempre coincidia com um dos dias de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Além de Maísa, Celso Portiolli, Daniel e Eliana também padrinhos do Teleton. A coletiva da campanha será realizada no dia 5 do mesmo mês.

Leia mais