Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Repórter da Globo acorda com explosão e participa de cobertura ao vivo

Camila Oliveira mora perto de posto de combustíveis que pegou fogo (foto: Reprodução/TV Bahia)
Camila Oliveira mora perto de posto de combustíveis que pegou fogo (foto: Reprodução/TV Bahia)

Jornalista da TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, Camila Oliveira levou um susto daqueles na manhã desta quarta-feira (11). Uma explosão de um carro equipado com kit de gás colocou fogo em um posto de combustíveis e deixou moradores da região assustados, tamanho foi o barulho causado pelo estouro. A profissional, que mora perto do local onde aconteceu o acidente, contou que acordou assustada com o barulho e minutos depois já estava ao vivo na televisão reportando as informações do acontecimento.

“Eu estou bem assustada, assim como todos os moradores daqui da região. Eu moro aqui perto e, do meu apartamento, consegui ouvir um barulho muito forte. Eu estava dormindo, mas todo mundo acordou com o estrondo muito forte da explosão”, disse a jornalista. “Assim que eu ouvi começou a subir também uma fumaça muito forte”, contou Camila, que também é apresentadora da TV Bahia.

Âncora do Jornal da Manhã –equivalente ao Bom dia São Paulo, Ricardo Ishmael destacou o trabalho da repórter, que não estava em horário de seu serviço, mas que imediatamente se juntou aos outros profissionais da emissora para participar da cobertura. “Camila, eu quero destacar o seu trabalho. Jornalista, como todos nós. Tem o jornalismo no sangue correndo na veia. Ela estava em casa assistindo ao Jornal da Manhã, ela mora perto, ouviu o barulho da explosão, pegou apenas o chinelo e já entrou ao vivo aqui conosco, trazendo as primeiras informações”, disse o apresentador.

“Parabéns, Camila. É o instinto da profissão. Ela estava em casa e tomou um grande susto”, elogiou Thaic Carvalho, que também apresenta o noticioso matinal. “Camila Oliveira não estava na escala [da emissora] no momento, mas desceu e apurou as informações”, completou a âncora da TV Bahia.

Leia mais