Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 23/02

Chiquititas: Eduarda vê Paçoca fugindo por estar devendo para um dos chefes

Foto da novela Chiquititas
Chiquititas é a novela reprise do SBT (foto: Reprodução/SBT)

No capítulo desta sexta-feira, 23 de fevereiro, de Chiquititas, Marian vê Gabriela com fios dela e consegue fazer ela jogar os mesmos fora. Miguel descobre que foi Carmen que mandou sabotar seu helicóptero, no passado, o que ocasionou sua cicatriz e o fato de ter sido mantido refém por anos na floresta Amazônica.

Em outro dia, Carmen, Marian, Cintia e Matilde vão novamente até o orfanato para buscar o tesouro. Gabriela vai até o quarto de Marian, mas não encontra cabelo da garota. Eduarda vê Paçoca fugindo por estar devendo para um dos chefes da comunidade e ela decide ajudá-lo.

Qual é a história da novela Chiquititas?

Chiquititas, novela exibida pelo SBT no horário do almoço, conta a história do orfanato Raio de Luz, que carrega em sua história um grande segredo envolvendo a família e o dono do orfanato, Dr. José Ricardo Almeida Campos. Em um período anterior à novela, exatos treze anos, sua filha Gabriela se apaixonou e ficou grávida de Miguel, filho de Valentina, empregada da casa dos Almeida Campos. Pouco depois, José Ricardo sequestrou sua neta, pois ele não aceitava que sua filha se envolvesse com um empregado.

Como sua neta, Milena, apelidada como Mili, precisava de um lugar para morar, ele comprou um casarão e fundou um orfanato, o Raio de Luz. Mili cresceu lá com outras garotas que chegaram posteriormente: Bia, Ana, as irmãs Tati e Vivi, e Cris. Ao decorrer dos anos, elas se tornam uma família. Elas são supervisionadas por Ernestina, a rígida zeladora do orfanato, e Chico, o cozinheiro amado pelas internas.

Saiba todos os detalhes da novela

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Chiquititas? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais