Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRAMA BÍBLICA

Jezabel: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 27 de fevereiro

Imagem com logotipo da novela Jezabel
Produção bíblica da Record, a novela Jezabel vai ao ar de segunda a sexta, na Record (foto: Divulgação/Record)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Jezabel? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A trama da Record conta a história da princesa fenícia Jezabel, idólatra que se casa com o rei Acabe e usa sua beleza e maldade para tentar impor ao povo israelita a adoração aos seus deuses pagãos. O folhetim conta com autoria de Cristianne Fridman e tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Terça-feira, 27 de fevereiro
Capítulo 72 de Jezabel
Raquel e familiares ficam indignados com a prisão de Micaías e se preocupam com o futuro de Israel. Jezabel reforça a Acabe que o apoia na decisão por declarar guerra. Barzilai promete à Queila que ele e Baruch voltarão vivos do combate. O exército israelita se posiciona em clima de apreensão. Acabe surge vestido como um soldado comum, para surpresa de todos. Josafá recrimina-o pelo disfarce, uma estratégia para matar Ben-Hadade. David se oferece para lutar com o pelotão. Ben-Hadade é alertado sobre os planos de Acabe e diz que o matará. Jorão fica preocupado diante da cobiça de Acazias ao trono do pai. Dias depois, soldados sírios se posicionam na entrada de Ramote-Gileade. Ben-Hadade discursa ao exército e diz que a morte de Acabe é prioridade. A guerra começa, e Israel fica em desvantagem. Abbas está prestes a dar um golpe fatal em Hannibal, mas é morto por Baruch. Naamã e Miguel se enfrentam. Josafá é confundido com Acabe, mas se livra de um ataque. Uma flecha lançada ao acaso atinge o peito de Acabe, que morre. Hannibal anuncia o fim do combate.

A novela Jezabel vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na Record.

Os resumos dos capítulos da novela Jezabel são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais