Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

BBB21: psicanalista diz que Fiuk é falso e está atuando na casa

A participação de Fiuk no BBB21 foi analisada por uma psicanalista (foto: Reprodução/TV Globo)
A participação de Fiuk no BBB21 foi analisada por uma psicanalista (foto: Reprodução/TV Globo)

Manuela Xavier é uma psicanalista carioca e tem sido muito criticada por uma análise que fez do cantor Fiuk no BBB21. A sequência de publicações dela em uma rede social acabou se tornando viral e recebeu muito apoio de diversos seguidores, mas também uma enxurrada de críticas por parte dos fãs do filho de Fábio Junior, a quem ela se refere como “o maior ator dessa edição”. Além disso, ela afirma que o cantor está tentando virar uma espécie de pastor e que ele quer transformar a casa do reality em um “culto”.

“A performance e o arquétipo dele são um perigo para as mulheres. Fiuk representa o homem pós-moderno que está no relacionamento abusivo e que vai fazer a gente se sentir um lixo”, afirmou a psicanalista, que logo depois justificou não estar julgando o cantor. “Eu estou julgando o Fiuk? Não! Eu estou dizendo que ele é um boy abusivo? Não. Eu estou dizendo que o Fiuk representa um perfil comportamental que compõe sim o que eu chamo de boy probleminha. Eu estou analisando o Fiuk? Não. Estou analisando o discurso Fiuk e o arquétipo Fiuk”, explicou.

“Em um programa com recorde de pessoas pretas, Fiuk, que vem como camarote, dizer que teve uma vida muito difícil é uma sacanagem. Ele é branco, cis, hétero, rico, padrão, veio de uma família rica e ainda é famoso. Esse é o momento dele entender esse lugar ao invés de tomar um protagonismo de que realmente teve uma vida muito difícil”, afirmou Manuela Xavier. Afinal de contas, as constatações dela sobre o participante do BBB21 fazem sentido?

Vale lembrar que o reality show da Globo é transmitido de segunda a sábado, depois da novela A Força do Querer, e aos domingos, depois do Fantástico. O TV Pop tem uma editoria especial para a cobertura do BBB21: clique aqui e leia tudo que já publicamos sobre a casa mais vigiada do Brasil!

Leia mais