Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JUNNO ANDRADE

Marido de Xuxa Meneghel trabalhou em Fuzuê com caixa de remédio: “Uma dor”

Foto de Junno Andrade em Fuzuê
Junno Andrade falou sobre papel em Fuzuê (foto: Reprodução/Globo)

Marido de Xuxa Meneghel, Junno Andrade está no ar como Tonico Valverde em Fuzuê. As gravações da trama da Globo já encerraram, mas o ator quase desfalcou a produção depois de receber o diagnóstico de pedra no rim. “Essa semana foi difícil para mim”, declarou.

“Descobri essa pedra no rim, nunca passei por isso. De repente, senti uma dor que não fazia ideia que pudesse existir. Fui parar no hospital de madrugada! Estava sozinho, e foi um susto daqueles”, relatou. O artista precisou gravar as últimas cenas com uma caixa de remédio no bolso. “Depois, tive mais duas crises. Como tinha essa última cena para gravar, fui para o estúdio com uma caixa de remédio no bolso, caso a dor começasse”, afirmou para a CARAS.

O marido de Xuxa Meneghel pontuou que precisa melhorar pelo show que terá. “E o pior, tenho show no navio, não posso embarcar antes de me livrar dessa maldita. A Dra. Ludhmila quer me operar antes da viagem. Vai dar tudo certo, chega de Fuzuê”, disse.

O papel do ator em Fuzuê seria pequeno, mas ele acabou permanecendo na trama. “Entrei inicialmente (na novela) para fazer quatro cenas. No final de setembro, a novela já estava a todo vapor, e meu personagem acabou ficando até o final, o que me deixou muito, mas muito feliz mesmo! Gravei hoje a última cena da novela. O sentimento é de missão cumprida, novos amigos e muita saudade”, declarou Junno Andrade.

+ Apresentador do Balanço Geral se demite da Record e aceita proposta da Band
+ Depois de novo adiamento, Regina Volpato fala de dificuldades de programa no SBT

“Entrar em uma obra que já está em um ritmo frenético assusta um pouco. A gente tem medo de errar o tom, de não acompanhar os colegas que já estão aquecidos com seus personagens. Então, posso dizer que para mim foi uma experiência muito gratificante, um desafio que gostei de encarar. O Tonico Valverde foi mais um presente que ganhei do Gustavo Reiz, que antes escreveu para mim o Capitão Loreto, na novela Escrava Mãe (2016), que passou na Record”, relatou.

Leia mais