Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PAULO CARNEIRO

Apresentador do Balanço Geral se demite da Record e aceita proposta da Band

Foto de Paulo Carneiro no Balanço Geral Manaus
Apresentador do Balanço Geral Manaus, Paulo Carneiro pediu demissão da Record (foto: Reprodução/Record)

Paulo Carneiro, âncora do Balanço Geral Manaus, pediu demissão da Record depois de uma década de trabalho. O comunicador se demitiu da emissora para poder ficar mais perto da família em Goiás. Em um vídeo nas redes sociais, ele agradeceu ao canal por todo aprendizado e relembrou sua trajetória na empresa, em que deu expediente em três estados. O TV Pop apurou que ele será anunciado nos próximos dias como o primeiro reforço da nova programação da TV Sucesso, que passará a retransmitir a programação da Band para Goiânia no início do próximo mês.

“Acabou. Chegou ao fim um dos capítulos mais bonitos da minha vida que é a minha relação profissional com a Record. Eu cheguei na emissora há mais ou menos 10 anos na TV Jovem, afiliada da Record em Palmas, no Tocantins”, disse o jornalista, que pontuou ter aprendido muito na empresa. O apresentador destacou que trabalhou com um grande time no canal. Com a sua saída, Allison Mota assumiu interinamente o comando do Balanço Geral Manaus — o canal procura outros nomes no mercado para assumir o posto definitivamente.

“Um lugar onde eu fui muito feliz, aprendi muito e fiz muitos amigos por conta desse trabalho. Eu fui convidado pela TV Sucesso para trabalhar no interior de Goiás e voltei para o Tocantins quando veio o convite para assumir o Balanço Geral em uma emissora própria. O ápice para um jornalista. Eu tive contato com excelentes profissionais, começando pelo time de Manaus, que realmente é uma emissora própria, trabalha de uma forma diferente, com mais estrutura e com grandes profissionais”, relatou.

SBT escanteia Ratinho mais uma vez e dá nova chance para Jesus no horário nobre
Aguinaldo Silva rebate pedidos de escrever nova novela: “Querem que eu morra?”

Paulo Carneiro relembrou a relação que teve com os programas nacionais da Record. “Teve também a minha relação direta com o time de São Paulo, eu participei direta ou indiretamente de quase todos os jornais da casa: Balanço Geral, Cidade Alerta, Fala Brasil. Criei uma relação linda de respeito com o Domingo Espetacular onde produzi muitas reportagens”, afirmou.

“A Record mostrou para mim que era possível realizar sonhos. A Record tem participação na educação dos meus filhos, na compra da minha casa e nos países que conheci. Eu fecho esse ciclo com o sentimento de gratidão. Obrigado, Record por tudo que me proporcionou, pelo profissional que me tornei através das oportunidades que tive. O motivo de eu ir embora é um só: estou com saudade de casa. Estou com saudades da minha família que se divide entre Goiás e Tocantins”, contou.

Leia mais