Eliana recebe Popó, Mauricio Meirelles e Cartolano no Minha Mulher que Manda

Popó, Mauricio Meirelles e Gabriel Cartolano participam do quadro Minha Mulher que Manda no programa da Eliana, no SBT (foto: SBT/Beatriz Nadler)
Popó, Mauricio Meirelles e Gabriel Cartolano participam do quadro Minha Mulher que Manda no programa da Eliana, no SBT (foto: SBT/Beatriz Nadler)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

No próximo domingo (15), a partir das 15h, Eliana apresenta mais um episódio inédito do quadro Minha Mulher que Manda, uma mistura de comportamento e culinária de uma maneira diferente. Nas cozinhas, o ex-lutador Popó e sua esposa Emilene, o humorista Mauricio Meirelles e a mulher Emily, e o apresentador Gabriel Cartolano, do Vem Pra Cá, com a amada Marina.

Na atração, o chef Carlos Bertolazzi propõe uma receita às duplas e ensina o passo a passo apenas para as mulheres, mas quem vai para a cozinha são os homens. Em salas com isolamento acústico, elas orientam seus maridos por um ponto eletrônico na preparação dos pratos e eles terão uma hora para fazer tudo.

As mulheres dão dar seu voto num teste cego e o chef Carlos Bertolazzi também vai dar sua opinião. No final, o casal que tiver a maior nota vence o Minha Mulher que Manda e leva o prêmio em dinheiro.

O programa Eliana terá também muita emoção na surpreendente história de mãe e filha que sonham em se reencontrar. Raquel, a mãe, se viu obrigada a entregar a filha ainda bebê, por não ter como alimentar a criança, que chorava e sofria com a fome. Juliana teve uma vida muito difícil a partir da adolescência, e nunca conseguiu encontrar a mãe biológica.

Raquel nunca soube que sua filha teve problemas, pois perdeu contato com a menina e ainda hoje busca saber sobre ela. No palco da atração do SBT, surpresas e grandes revelações depois de 37 anos de saudade. O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h no SBT.

 

Leia mais