Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIS UM CAPÍTULO

Edu Guedes processa Alexandre Correa depois de ter prisão exigida pelo empresário

Foto de Ana Hickmann, Alexandre Correa e Edu Guedes
Edu Guedes processou Alexandre Correa, ex de Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Edu Guedes entrou com uma ação judicial contra Alexandre Correa por difamação. Essa ação é somada à queixa-crime de janeiro, pelo mesmo motivo. Tudo isso acontece depois que o empresário acusou o apresentador da Band e Ana Hickmann de coagirem o filho dele, Alezinho, de nove anos, e de impedirem seu contato com a criança. De acordo com o portal Splash, a defesa do chef afirma que “o que vem sendo dito só tem a finalidade de difamar a honra do Edu”.

“Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto à marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória visa estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo”, diz a defesa do famoso. Alexandre Correa respondeu ao portal afirmando: “Edu Guedes vai acabar preso por coação de menor”.

+ Fim da briga? Herdeiro do criador de Chaves abre o jogo sobre retorno à TV
+ Veterana da TV, Ana Lúcia Torre revela qual personagem ainda sonha em viver

A ação de Edu Guedes na Justiça acontece depois que Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, protocolou na Justiça de São Paulo um pedido de prisão contra Edu Guedes e de multa, que o chef e a ex-mulher devem pagar, no valor de R$ 500 mil. Os advogados do empresário afirmam que o suposto casal levou Alezinho para um lugar isolado a fim de manter o menino sem comunicação com o pai. Ele exige a proibição da convivência do filho com o contratado da Band.

Os advogados de Ana Hickmann, por sua vez, afirmam que Alexandre Correa não cumpriu a medida protetiva ao devolver Alezinho, no dia 13 de fevereiro. Ele teria ficado 45 minutos do lado de fora do condomínio da apresentadora. “Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador”, diz a defesa da famosa. A defesa do ex-marido negou todas as acusações.

Leia mais