Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUER SER APRESENTADOR

Arthur Aguiar desabafa sobre falta de oportunidades na TV: “Não chegou convite”

Foto de Arthur Aguiar
Arthur Aguiar sonha com carreira como apresentador de TV (foto: Reprodução/Globo)

O ator Arthur Aguiar lamentou a falta de oportunidades na televisão mesmo depois de ter vencido o Big Brother Brasil 22, reality da Globo. Em entrevista à Caras, o artista abriu o jogo e afirmou que ainda não recebeu nenhum convite para algum folhetim, mesmo que esse não seja o seu foco atualmente. “Eu tenho mais vontade de ir para o lado do entretenimento”, disse ele.

Sobre convites para novelas, o ex-BBB destaca que caso apareça alguma coisa irá avaliar com a sua equipe. “No momento não chegou nenhum convite para voltar às novelas. Se chegar alguma coisa legal, a gente avalia para ver como que faz dar certo, mas não estou pensando nisso nesse momento”, destacou o ator, que acabou de ser pai novamente.

Arthur ainda confessou o desejo que tem de se aventurar como apresentador de TV. “Acho que no momento eu tenho mais vontade de ir para o lado do entretenimento, apresentar um programa, cobrir shows e eventos. Gosto muito dessa área da comunicação mesmo. De poder falar diretamente com o público”, completou.

Susana Vieira acusa Globo de esnobar Arthur Aguiar

Susana Vieira deu um show de sinceridade durante participação no Mescast BBB, atração que comenta a casa mais vigiada do país. A veterana acusou a Globo de não gostar de Arthur Aguiar, que foi campeão da edição de 2022 do reality show — e desde então não recebeu trabalhos no canal carioca, nem na atuação, nem na música. Durante conversa com as outras colegas do podcast, a atriz criticou a entrada de influenciadores no programa, alegando que os fãs podem transformar pessoas que não são tão interessantes assim em vencedores.

“Eu acho o seguinte, parece que até a TV Globo não gostava do cara. A TV Globo inteira não gostava do Arthurzinho. E o garoto estava ‘400 pãezinhos, 500 pãezinhos, 1 milhão, 300 milhões’ até que ele ganhou. Saiu de lá, ninguém quis ele. Então você entende que esse negócio de influenciador é muito perigoso? Se entrar com 147 milhões de seguidores, são pessoas que vão votar. Mesmo que seja uma vez só”, disparou.

Leia mais