Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDGAR VIVAR NO BRASIL

Globo decide exibir seriado com Marco Luque e Seu Barriga na TV aberta

Foto de Edgar Vivar e Marco Luque em No Corre
Globo exibirá seriado com Seu Barriga e Marco Luque, chamado No Corre (Foto: Divulgação/Multishow)

Disposta a colocar mais conteúdos de humor em sua grade de programação, a Globo se prepara para exibir um programa que foi ao ar no Multishow, mas que ganhará uma chance na TV aberta. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a emissora planeja colocar ao ar nos domingos a sitcom No Corre, com Marco Luque no papel principal. Apesar de ainda não ter determinado nem o horário e nem a data de estreia, a líder de audiência planeja mostrar a atração a um público maior ainda no primeiro semestre de 2024.

O Multishow, atualmente, produz a segunda temporada de No Corre. O seriado que a Globo exibirá se passa no bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo, e mostra Jackson Faive, personagem icônico de Marco Luque, no ponto de encontro com outros motoboys, dividindo parcerias, perrengues e situações engraçadas que os trabalhadores passam. A sitcom conta com a participação de alguns nomes importantes como Edgar Vivar, ator conhecido por viver o Seu Barriga no seriado mexicano Chaves. Na produção, o veterano se comunica com os outros personagens em português.

+ Apresentador dotado do SBT quebra o silêncio sobre morte da mulher: “Desespero”
+ Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato: “É o amor”

Além do Seu Barriga, No Corre também conta com a participação de Gaby Amarantos, Érico Brás e até Lúcio Mauro Filho. Serginho Groisman, Claudia Raia, Solange Couto, Samuel de Assis e vários outros atores fizeram participações especiais na primeira temporada. A Globo também planeja exibir outros programas de humor do Multishow na TV aberta. A temporada de 2023 do Vai Que Cola – que rendeu uma série de polêmicas nos bastidores – também ocupará a programação da líder de audiência em breve.

Leia mais