Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUERIDINHO DE HOLLYWOOD

Pedro Pascal afirma que papel em Game of Thrones mudou a sua vida

Foto de Pedro Pascal
Pedro Pascal conta como personagem em Game of Thrones mudou sua carreira. (foto: Reprodução/HBO)

Pedro Pascal, protagonista de The Last of Us, abriu o jogo e contou que o seu papel como Oberyn Martell, em Game of Thrones, mudou toda a sua vida. Em entrevista à Vanity Fair, o ator, que foi escalado como Sr. Fantástico no novo reboot de Quarteto Fantástico, destacou que sem a oportunidade de atuar na produção da HBO, jamais teria conseguido os trabalhos que vieram depois. “Eu ainda fico impressionado”, confessou.

“O papel que mudou minha vida foi em Game of Thrones. Eu sempre vou creditar os criadores por arriscar com alguém que não tinha nada além de trabalhos não creditados e episódios de séries pequenas em seu currículo. Eu ainda fico impressionado com a oportunidade que me foi dada por David Benioff, Dan Weiss e Carolyn Strauss. Sem Game of Thrones, eu nunca teria feito Narcos, The Mandalorian ou The Last of Us”, destacou o ator.

Recentemente, Sarah Paulson revelou que ajudou Pedro Pascal no começo da carreira do artista, que agora brilha como protagonista de séries e filmes de sucesso. Em entrevista para a Esquire, a atriz contou que o famoso não tinha sequer dinheiro para comer no início de sua trajetória. “Houve momentos em que eu dava a ele minha diária de um trabalho em que estava trabalhando para que ele pudesse ter dinheiro para se alimentar”, revelou.

Na sequência, Sarah contou que o ator chegou a acreditar que jamais conseguiria um papel de destaque na carreira. “Minha visão era que, se eu não tivesse uma grande exposição aos 29 anos, acabou. Então eu estava constantemente reajustando o que significava comprometer minha vida com essa profissão e desistindo da ideia de parecer como eu pensava quando era criança. Havia tantos bons motivos para deixar essa ilusão de lado”, completou a artista.

Leia mais