Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
INTEPRETA O PERSONAGEM O MCU

Mark Ruffalo abre o jogo e fala sobre desejo de estrelar filme solo do Hulk

Foto de Mark Ruffalo
Mark Ruffalo gostaria de poder voltar a viver Hulk em filme solo (foto: Reprodução)

Mark Ruffalo, conhecido por viver o Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel, abriu o jogo e falou sobre continuar interpretando o personagem nos próximos lançamentos do estúdio. Em entrevista para a GQ, o ator disse acreditar que as produções perderam um pouco do hype nos últimos anos, mas que ainda assim gostaria estrelar um filme solo do herói. “Eu só não acho que poderá acontecer”, lamentou.

“Eu acho que a expansão para o streaming foi realmente empolgante, mas os problemas dos filmes da Marvel é que você teve que esperar três anos, e isso criou uma mística. Essas correções podem ser coisas muito positivas. Será que vai ser o que já foi um dia? Não sei”, opinou o ator, comentando sobre a possibilidade de um novo filme solo do Hulk, apesar de saber que não há grandes chances para que isso vire realidade, já que o custo para uma produção do gênero é muito elevado.

“Eu adoraria fazer um solo do Hulk, eu só não acho que isso poderá acontecer. É muito caro fazer um filme inteiro dele, e é por isso que usam o Hulk com tanta moderação. Eu me autoavaliei”, comentou o artista, que se sente orgulhoso pelos trabalhos que já fez no cinema, como Spotlight – Segredos Revelados, Truque de Mestre e The Avengers.

“Já estive em cinemas com os filmes que fiz com grandes diretores e também experimentei esses filmes da Marvel com o público e a quantidade de comunidade e expressão… isso tocou cada emoção. Isso significa algo para mim. E eu não desprezo isso”, acrescentou.

Leia mais