Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MICONTA

Apresentadora da CNN Brasil revela que achou que convite para trabalhar era errado

Foto de Mica Rocha na CNN Brasil
Mica Rocha falou sobre convite para trabalhar na CNN Brasil (foto: Divulgação)

A empresária e criadora de conteúdo digital Mica Rocha foi contratada pela CNN Brasil em 2023. A influenciadora revelou que não acreditou quando recebeu o convite da emissora de notícias e achava que era para a irmã, que é professora em Harvard.

“Nossa eu achei que eu não ia mais voltar para TV, não foi nada, mas porque eu construí uma carreira profissional na internet, eu abri minhas duas marcas, né? Então, eu tava muito assim certa desse meu caminho e ainda tô, mas o convite da CNN Brasil veio um pouco do nada para mim, tanto é que eu brinco que quando eu soube do convite, eu falei não gente, eu acho que chamaram a pessoa errada”, relatou.

A artista tinha certeza que havia sido confundida pela CNN Brasil. “Eu acho que é a minha irmã, porque eu tenho uma irmã que ela é professora em Harvard, ela é super intelectual e eu tinha certeza que tinha me confundido”, brincou. “A CNN Brasil, até então, para mim, era um canal mais de notícias, né? Essa parte do entretenimento é um pouco nova lá dentro. Mas eu fiquei super feliz quando eu descobri que eles queriam realmente um entretenimento e o entretenimento criado por mim e pela minha equipe. O que foi o mais incrível, né?”, disse para a CARAS.

Depois de demissão, Heloisa Périssé volta para a Globo em série de humor
Globo decide exibir seriado com Marco Luque e Seu Barriga na TV aberta

No comando do MiConta, que ainda não teve uma segunda temporada confirmada pela CNN Brasil, é um programa é focado em um público diferente. “O MiConta é um programa pensado, criado com uma linguagem que se mistura a da internet com a TV. Então, a gente conseguiu trazer essa linguagem mais jovem. A gente fala de empreendedorismo feminino, são histórias muito inspiradoras, no mundo feminino, que ainda a gente precisa subir uma ladeira grande”, afirmou.

Leia mais