Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS O ALTAS HORAS

Supercine de hoje (24/02): Globo exibirá o filme Quero Matar Meu Chefe 2

Foto do filme Quero Matar Meu Chefe 2, que será exibido pelo Supercine
Globo exibirá o filme Quero Matar Meu Chefe 2 (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Supercine deste sábado (24) para domingo (25) o filme Quero Matar Meu Chefe 2. Lançado em 2014, o filme é estrelado por Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Chris Pine, Christoph Waltz, Jennifer Aniston, Jamie Foxx, Jonathan Banks e Kevin Spacey, e conta com a direção do cineasta Sean Anders. O filme do Supercine vai ao ar após o Altas Horas, à 1h00.

Três anos após o primeiro filme, Nick, Dale e Kurt inventam um chuveiro inspirado na lavagem de carros. Eles são abordados por Bert Hanson e seu filho Rex, e Bert concorda em investir se eles conseguirem fazer cem mil unidades. Com um empréstimo comercial, o trio equipa um armazém, produzindo a cota. No entanto, Bert desiste, já que nunca assinou um acordo, e diz a eles que planeja levar seu estoque em execução hipotecária e vendê-los, deixando-os com uma grande dívida no Supercine.

No Supercine, buscando aconselhamento financeiro, os três visitam o ex-chefe preso de Nick, Dave Harken, que diz não ter uma maneira legal viável de recuperar suas perdas. Eles então resolvem sequestrar Rex para pedir resgate. Buscando a ajuda de Jones, ele sugere manter a vítima inconsciente durante todo o sequestro. Eles vão ao escritório da ex-chefe de Dale, Dra. Julia Harris, para roubar óxido nitroso.

Enquanto estavam lá, Kurt e Dale quase são pegos por membros do grupo de apoio ao vício em sexo de Julia; Assim que eles saem, Nick distrai Julia, permitindo que Dale e Kurt escapem. No Rex’s, enquanto se escondia no armário, Dale acidentalmente os nocauteia com o gás. Acordando de manhã, Rex se foi. Voltando ao armazém, o filme do Supercine, eles o encontram amarrado no porta-malas. Ao sair, ele revela que os encontrou em seu armário, mas encena seu próprio sequestro.

Leia mais